sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ZAPPING 08/10/2011

Perry Mason

Mr. Ed e Perry Mason podem ir para o cinema - A Fox, em parceria com a Friendly Films, esteja planejando levar “Mr. Ed” para o cinema. O Hollywood Reporter informa que o estúdio adquiriu os direitos de adaptação cinematográfica da série criada por Walter R. Brooks, autor de livros infantis em sua única incursão na TV. O personagem surgiu do conto “The Talking Horse”, escrito por Brooks e estrelado por Ed, publicado em 1937. O sucesso levou a outras histórias e à TV, na série produzida pela Filmways, que teve boa parte de seus programas adquirida pela MGM. Segundo o Variety, a versão para o cinema está em desenvolvimeto pela Warner Brothers, em parceria com a Team Downey, empresa do ator Robert Downey Jr., que pretende interpretar o personagem no filme. A produção deverá adaptar os personagens a partir dos livros de Gardner e não da série. Desta forma, é provável que a história seja situada na década de 1930, em Los Angeles. O filme ainda não tem um roteirista ou diretor envolvido, mas a história terá como base um argumento proposto por Robert Downey Jr. e o produtor David Gambino.

George Perez

George Perez deixa Superman - Em notícia publicada hoje, o site estadunidense especializado em HQs Newsarama agitou a indústria dos quadrinhos com uma notícia que pode ser tanto bombástica como simplesmente normal, mas que tem potencial pra deixar muita gente triste: George Pérez deixará o novo título do Homem de Aço a partir da edição 7. Com ele, sai também o artista Jesús Merino, que vinha finalizando a arte esboçada do velho mestre. A matéria do site não indica fontes e a DC também ainda não confirmou a informação, mas o que se diz é que a dupla será substituída por Keith Giffen e Dan Jurgens. Ou seja, por enquanto é tudo um grande boato, mas as causas indicadas para a saída de Pérez e Merino vão desde a recepção morna que Superman 1 levou da crítica nos EUA, até o simples fato de que a DC pode estar apenas revezando suas equipes criativas de seis em seis meses, como já foi dito que poderia acontecer. É dito também que o veterano roteirista/desenhista pode até mesmo continuar na revista, mas trabalhando como arte-finalista. A gente aguarda o desenvolvimento dessa história…

2 Broke Girls

2 Broke Girls ganha novos episódios - A rede CBS encomendou a produção de novos episódios da sitcom “2 Broke Girls”, que terá a primeira temporada completa, com um total de 22 episódios. A informação foi originalmente divulgada pelo canal em seu Twitter. Criada por Michael Patrick King e Whitney Cummings, a série é estrelada por Cat Dennings e Beth Behrs, que interpretam duas garçonetes trabalhando em uma lanchonete e dividindo um apartamento enquanto tentam economizar para ter seu próprio negócio.

Os Simpsons

Os dubladores americanos de Os Simpsons em greve - A série animada mais longa da história da TV americana passa por uma difícil renegociação salarial, segundo informou o jornal Daily Beast. A 20th Century Fox estaria ameaçando cancelar a série caso os seis principais dubladores americanos de “Os Simpsons” não aceitem um corte significativo no salário. Atualmente em sua 23a. temporada, a série já enfrentou negociações difíceis no passado. A diferença é que, anteriormente, a ameaça da Fox se restringia em substituir os dubladores que não aceitassem sua proposta de salário. Pelo que se sabe, esta seria a primeira vez que o estúdio ameaça cancelar a série, não renovando sua produção.

Dan Didio

Dan Didio afirma que Crise não existiu - Em sua página do Facebook, o editor Dan Didio revelou que, como parte da reformulação da DC Comics, nenhuma Crise aconteceu na nova cronologia da editora. Isso significa que Crise nas Infinitas Terras, Crise Infinita e Crise Final (possivelmente também Zero Hora) não valem mais para efeitos cronológicos do novo Universo DC. "Após uma análise, decidimos que não houve nenhuma Crise", decretou. Com a repercussão da afirmação, ele voltou ao tema para explicar com mais detalhes de como e por que a decisão ter sido tomada. "Deixe-me esclarecer. Esse assunto foi muito discutido entre os editores e criadores envolvidos na reformulação. Com tantos personagens e histórias recomeçando, grandes eventos como as Crises eram difíceis de encaixar e explicar como e quando aconteceram para alguns heróis, mas para outros não. Enquanto estamos começando com aproximadamente cinco anos de vida dos super-heróis, estamos nos concentrando no presente e no futuro, e eventos passados serão revelados com o andar das histórias", escreveu.

24 Horas

Filme de 24 Horas deve ser produzido - Finalmente o filme para cinemas inspirado na série “24 Horas” deve ser produzido. O seriado já rendeu um longa-metragem para a TV. O roteiro do filme estrelada por Kiefer Sutherland (Jack Bauer) já estaria quase pronto, segundo uma entrevista do ator para o jornal britânico Telegraph: “Descobrimos um jeito de contar a história. Então, sim, vamos definitivamente fazer o filme”. Sutherland está trabalhando pessoalmente no roteiro e revela que a maior dificuldade é se adequar ao curto tempo de um longa-metragem. “Na série, nós tínhamos 24 horas para contar as histórias, e tentar condensar isso em um filme tem sido um desafio muito grande para nós. O roteiro inicial era cheio de tramas e detalhes, e ficou grande demais para um longa-mertragem. Depois, condensamos o que tinhamos, e agora descobrimos como contar essa história nas telonas”. O produtor Brian Grazer (“Cowboys & Aliens”) declarou recentemente que o filme deve chegar aos cinemas no ano que vem. Mas nenhum diretor foi associado ao projeto até o momento.

The Playboy Club

The Playboy Club é cancelada - Recentemente, Robert Greenblatt divulgou que pretendia dar mais tempo para que “The Playboy Club” conseguisse encontrar sua audiência antes de determinar seu futuro. Mas mudou de ideia. Esta manhã foi anunciado o cancelamento da série. Desta forma, “The Playboy Club” se torna a primeira série cancelada da temporada 2011-2012. Algo que, na verdade, já era previsto desde que a polêmica em torno do tema surgiu.

Rebeldes

Grupo Rebeldes da Record lança cd - O Grupo Rebeldes, formado pelos atores-cantores da novela “Rebelde”, da Rede Record, está lançando seu primeiro CD. Com produção de Rick Bonadio, o disco Rebeldes traz 13 faixas inéditas e a regravação de Só Pro Meu Prazer (de Leoni), na voz dos seis protagonistas da novela: Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges. A canção dançante, Do Jeito Que Eu Sou já está tocando nas rádios, com grande sucesso. Em quatro das 14 músicas, todos cantam. Nas outras 10 composições, eles se dividem em solos, duetos e trios. Rick Bonadio também é um dos autores de 13 músicas, a maioria delas em parceria com o guitarrista Gee Rocha e o vocalista Di Ferrero, integrantes do NX Zero, que foram convidados a participar do projeto.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário