domingo, 23 de outubro de 2011

EDITORIAL- O BLOG CINEVNEWS VIRTUAL.

Cinetvnews Virtual


O blog Cinetvnews Virtual nasceu com o objetivo: mostrar todo o conteúdo visual do Programa CineTvNews.
Essa foi a idéia básica do site Cinetvnews.com, quando foi criado e apresentado.
Todas as matérias, fotos e noticias seriam disponibilizados no site.
Com o passar do tempo foram disponibilizados vários conteúdos exclusivos: matérias especiais, áudios de entrevistas e gravações dos programas apresentados.
Durante sua existência o Cinetvnews.com realizou esta missão.

Amy Winehouse

As visitas ao site ou acessos se preferirem, foram ótimos, considerado o fato de que não houve qualquer divulgação do site em grandes mídias sobre o veículo.
Durante praticamente um ano, foram disponibilizados conteúdos vindos do programa e conteúdo exclusivo.
Graças a repercussão, o site chamou a atenção de vários internautas e, também, da grande mídia.

CSI: Miami


Infelizmente, por uma series de motivos que eu prefiro não mencionar, o site foi fechado e durante alguns meses não houve disponibilização de conteúdo em nenhum lugar.
Este “recesso” forçado permitiu que fossem repensadas varias posturas e diretrizes a serem adotadas quando o conteúdo voltasse.

Speed Racer


Durante uma conversa com o pesquisador e roteirista de quadrinhos Gian Danton, este sugeriu a abertura de um blog.
Assim foi feito.
Em Outubro de 2009 o Blog Cinetvnews Virtual surgiu.
De sua primeira postagem até a mais recente, o blog tem surpreendido em vários aspectos.

Galaxy Rangers

O blog por ser uma extensão do programa, nos permite abordar vários assuntos: tecnologia, entretenimento, cultura, musica, além, é claro das series de TV, dublagem, cinema, animes, tokusatsus, sem esquecer o foco para a produção de cultura local.
Gerar conteúdo para um blog de forma responsável e com periodicidade tem sido um desafio maravilhoso.

CSI: Investigação Criminal


O desafio esta em você sempre estar presente nos eventos culturais e lá realizar entrevistas e matérias.
Graças a este esforço, hoje o blog é uma alternativa viável e tem se tornado uma fonte de pesquisa para vários internautas e sites.
Graças, também, a este trabalho, o numero de visitas ao blog que no inicio começou tímido, tornou-se uma verdadeira sensação, com uma explosão de acessos diários de fazer inveja a vários sites de entretenimento e cultura pop, mantidos por grupos de comunicação que disponibilizam equipes de repórteres e produtores aos locais dos vários eventos.


Ultraman

Alguns dos campeões de acesso foram: a morte da cantora Amy Winehouse, postagem realizada simultaneamente com o anuncio do fato para o Brasil e que gerou uma estrondosa repercussão do blog na mídia nacional; as series da franquia CSI que são sucesso no Brasil e, logicamente, foram abordadas em varias matérias especiais; o Dublasom com os elencos de dublagem de varias series e desenhos: Speed Racer. Galaxy Rangers.

David Dortort

Outros campeões de acesso foram: as series Ultraman, o falecimento do produtor e roteirista David Dortort, criador da serie Bonanza.
Nós que fazemos o blog Cinetvnews Virtual agradecemos sua confiança neste trabalho que é feito com muito carinho, mas sempre feito de fãs para fãs.
Muito obrigado e aguarde que mais assuntos estarão aqui em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário