Caldo, Buba (ao fundo) e Ed
Ed e Buba se envolvem nas mais divertidas confusões, sendo perseguidos pelo vizinho antipático de Buba, o sensacional Claudio Perturbado que implica com os jogadores e tenta de todas as formas fazer Buba se mudar de casa.
Pita, Buba, Cargueiro, Pompom, Ed, Norma, Caldo, Claudio e Sardinha
O desenho é muito divertido, principalmente, graças a galeria de personagens memoráveis, com os hilarios protagonistas, Claudio e o treinador Rhinos. Infelizmente, a produção não fez sucesso, graças a temática voltada para o futebol americano que é pouco assistido fora dos Estados Unidos e a pouca repercussão junto ao público americano.
Orlando Drummond
A dublagem é maravilhosa, com vozes extremamente bem escolhidas com destaque para Buba, dublado por um irreconhecível Orlando Drummond com um tom voz bem nasalado e mostrando toda a sua veia cômica. Antonio Patinõ mostra mais uma vez sua grande versatilidade em compor o Ed Chefe, com uma voz bem similar a Zeca Muzzarela (Os Muzzarelas), mas com personalidade diferente.
O grande destaque fica para o genial Mario Monjardim Filho com mais uma personagem memorável de sua vitoriosa carreira. Sua voz para Claudio Pertubardo é sensacional, tornando-a antipática, chata, mas divertida e muito superior a sua versão original, no qual é dublada pelo ótimo Paul Lynde (Tio Arthur em A Feiticeira).
Mais uma dublagem maravilhosa que há muito tempo esta ausente da televisão brasileira. É uma pena.
OS TREMENDÕES
Versão Brasileira: Dublasom Guanabara/RJ
Ed Chefe: Antonio Patiño
Buba Mascote: Orlando Drummond
Norma: Nelly Amaral
Pita: Ruth Schelske
Cláudio Perturbado: Mário Monjardim
Rhinos: Amaury Gutemberg
Cargueiro: Milton Luis
Locutor Esportivo: Waldyr Sant'anna
Nenhum comentário:
Postar um comentário