domingo, 21 de novembro de 2010

ZAPPING 20/11/2010

Caroll Burnett em Glee


Carol Burnett em Glee - A veterana atriz será vista em “Glee” no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 23 de novembro. Carol Burnett interpretará Doris, mãe de Sue Sylvester, já mencionada pela personagem em episódios anteriores como sendo uma caçadora de nazistas, que abandonou as filhas.No episódio, Doris retorna a Ohio e reencontra Sue, que herdou o temperamento da mãe. Por sugestão de Carol, ela e Jane Lynch interpretarão a canção “Ohio”, do musical “Wonderful Town”, de 1953. A música foi composta por Leonard Bernstein com letra de Betty Comden e Adolph Green.

Dexter

Dexter já tem data de estréia na Rede TV - Agora é oficial, a RedeTV! anunciou para o dia 06 de dezembro a estréia da primeira temporada do seriado “Dexter”, com doze episódios no total. A série será exibida todas as segundas-feiras às 22h50. A trama gira em torno de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia de Miami-Dade. A série é muito violenta e por este motivo não é exibida na TV aberta norte-americana. No Brasil já é transmitida pelo canal pago FX. Em tempo: A emissora também já possui os direitos de exibição da segunda e da terceira temporada de “Dexter”, além do remake da série “Havaí 5-0″.


Teri Hatcher em Smallville

Teri Hatcher fez audiência de Smallville aumentar nos EUA - Com a participação da atriz Teri Hatcher (“Desperate Housewives”), a série “Smallville” cresceu 18% no ranking norte-americano de audiência, batendo o recorde da atual temporada.Teri viveu a eterna Lois Lane da série “Lois & Clark: As Aventuras do Superman”, e agora retorna para a mitologia televisiva do herói como a mãe da personagem em “Smallville: As Aventuras do Superboy”. O SBT deve exibir o episódio apenas no final de 2011.



Futurama e American Dad com boas audiências na TV aberta - Os desenhos animados considerados ‘adultos’ estão realmente em alta na TV aberta brasileira. “Futurama”, exibido de segunda a sexta às 20h15 pela Band, está com média de três pontos no Ibope e deixou na última semana a emissora paulista em terceiro lugar no ranking de audiência, a frente do SBT (“Canavial de Paixões”) e RedeTV! (“TV Fama”). Só para compararmos, o “Band Kids” – exibido pela manhã, um horário bem menos competitivo – consegue no máximo dois pontos com animações como “Os Cavaleiros do Zodíaco”. Enquanto isto, “American Dad”, que possui um humor mais ácido e ainda mais adulto, voltou ao ar na madrugada do último sábado (13) para domingo (14) na Rede Globo, com uma boa repercussão. O sucesso na internet foi imediato e a produção este no ranking dos assuntos mais comentados através do Twitter até a tarde de domingo, mesmo com temas impactantes, como a final do Mundial Feminino de Vôlei e da Formula 1, em discussão. Ambos são animações de grife. Enquanto “Futurama” é do mesmo criador de “Os Simpsons”, “American Dad” é do mesmo idealizador de “Uma Familia da Pesada”.



Elenco de Twin Peaks em Psych

Homenagem de Psych a Twin Peaks - No dia 1º de dezembro a série do canal americano USA exibirá o episódio “Dual Spires”, produzido com o objetivo de ser uma homenagem de “Psych” aos 20 anos de “Twin Peaks”, produção de David Lynch, que revolucionou o formato seriado americano quando estreou em abril de 1990. O episódio conta com as participações de alguns dos atores que integraram o elenco da série cultuada: Sherilyn Fenn (Audrey), Sheryl Lee (Laura/Madeline), Dana Ashbrook (Bobby), Ray Wise (Leland), Robyn Lively (Lana Milford), Lenny Von Dohlen (Harold Smith) e Catherine Coulson (Margaret, a mulher do tronco). O episódio foi escrito por Bill Callahan em parceria com o ator James Roday, que estrela a série. Na história, Shawn (Roday) e Gus (Dulé Hill) são convidados para participarem do Cinnamon Festival na pequena cidade de Dual Spires. Ao chegarem no local descobrem que a jovem Paula Merral foi assassinada. Seu corpo, embrulhado em plástico, é encontrado à margem de um lago.

Divulgado cartaz e trailler de Lanterna Verde - Depois de passar pelas séries “The Odyssey” e “Três é Demais/Two Guys, a Girl and a Pizza Place”, além de participações especiais que incluem “Arquivo X” e o remake de “Quinta Dimensão”, Ryan Reynolds faz carreira no cinema atuando em comédias e filmes de aventura. Entre eles, a versão cinematográfica de “O Lanterna Verde”, personagem que surgiu nos quadrinhos e que terá uma série animada em 2011 pela Warner Brothers e o Cartoon Network. O filme também conta com as presenças de Blake Lively, de “Gossip Girl”, e Jon Tenney, de “The Closer”. A história trará a origem do super-herói.


Pierce Brosnan em 007


Pierce Brosnan retorna a TV – Pierce Brosnan deverá interpretar um personagem coadjuvante, além de atuar como produtor dessa nova série ainda sem título que, por enquanto, está restrita ao desenvolvimento de roteiros. O objetivo da produtora é conseguir parceiros internacionais primeiro, antes de oferecer o projeto para algum canal de TV nos EUA. A história acompanha as aventuras de um agente internacional contratado por diferentes pessoas para resolver problemas pessoais ou profissionais. O enredo lembra “Contrato de Risco/Stingray”, de Stephen J. Cannell, série produzida na década de 1980. Além de Brosnan, também estão envolvidos com o projeto os produtores Jack Orman, Beau St. Clair e Keri Selig.

Dark Blue


Dark Blue cancelada - A nova série de Dylan McDermott (O Desafio/The Practice) não conseguiu ultrapassar a segunda temporada. O canal TNT anunciou o cancelamento de “Dark Blue” não encomendando a produção da terceira temporada. Criada por Danny Canon, a série estreou em julho de 2009 com 3.5 milhões de telespectadores. Mas ao longo da temporada a audiência declinou, chegando a 1.6 milhões no último episódio da primeira temporada. Ainda assim, a produção foi renovada para mais 10 episódios. A segunda temporada trouxe para o elenco a atriz Tricia Helfer, de “Battlestar Galactica”. A audiência média chegou a 2.25 milhões, tornando-se a audiência mais baixa do canal TNT, disponível no pacote básico da maioria das operadoras de TV a cabo americanas. Com “The Closer”, com 7.21 milhões de telespectadores, registrando a maior audiência de séries do canal e “Hawthorne”, com 3 milhões, como a mais baixa, “Dark Blue” não conseguiu se manter no ar. O último episódio da série foi ao ar nos EUA no dia 15 de setembro. “Dark Blue” gira em torno de uma equipe de policiais que trabalham infiltrados no mundo do crime. A série é a quinta produção de Jerry Bruckheimer cancelada esse ano. As demais foram “Arquivo Morto/Cold Case”, “Os Esquecidos/The Forgotten”, “Miami Medical” e “The Whole Truth”. Continuam em produção as séries “CSI”, “CSI: Miami”, “CSI:NY”, “Chase” e “Covert Affairs”.




Mangas da Disney chega ao Brasil - A Editora Online vai publicar diversos títulos Disney feitos no estilo mangá. As informações são do site Anime Pró. A novidade já começar esse mês com uma versão de “Witch”, série já lançada pela editora Abril em 2001. Esse mangá foi publicado no Japão em 2003. Além desse mangá, sairão edições baseadas na personagem Vidia (amiga de TinkerBell – Sininho) e na personagem Kilala, que interage com as princesas Disney.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário