quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NCIS ESTREIA NA BAND


NCIS

O dia 01 de novembro foi marcado pela estréia de uma das grandes series da atualidade: NCIS. Na versão dublada ganhou o sub-titulo de Unidade de Elite.
A serie que um programa derivado de uma outra serie chamada Jag – Ases Invenciveis, fala sobre uma unidade da Marinha que investiga crimes ocorridos nas instalações e com marinheiros ou civis que trabalhem na força.

Elenco da sexta temporada

Na oitava temporada de JAG, os procuradores da marinha Harm e Mac, solicitam o auxilio de uma unidade especializada em crimes, quando é destacado o Agente Gibbs (Mark Harmon) e sua equipe formada pelo Agente Tony Dinozzo (Michael Weatherly), o legista Ducky Mallard (David McCallum) e a tecnica em laboratório Abby Sciuto (Pauley Perrette).

Elenco da primeira temporada

Confesso para vocês que assisti ao piloto e mais oito episódios, há oito anos e não vi muita graça.
Achei uma mistura de CSI com JAG e nada mais, havendo uma investigação, mas sempre centrada na Marinha.
Para minha felicidade o publico norte-americano, discordou da minha impressão e permitiu varias renovações de temporada do programa.
Voltei a acompanhar o programa na quinta temporada e fiquei impressionado com mudança.

Elenco da quarta temporada

A serie ganhou uma identidade própria, com historias centradas em espionagem, investigação e sobre o passado das personagens.
A produção, inclusive, melhorou, deixando de ter a cara de sub-CSI e virando uma grande serie de ação.
Atualmente, existe uma grande química entre o elenco e tamanho é o prestigio e sucesso do programa que ele virou a maior audiência do canal exibidor, deixando para trás series de sucesso internacional como Lost e Criminal Minds.

Todd, Ducky, Gibbs, Abby, Dinozzo

Na primeira temporada vamos conhecer um pouco da personalidade de cada um dos integrantes da equipe, sendo este o diferencial da serie. Veremos, também, o relacionamento entre Gibbs, um agente secreto aposentado com varias ex-mulheres e metodo de investigação bem peculiar; Dinozzo com seu estranho senso de humor e cinéfilo de carteirinha; Todd que é filha de um político importante nos Estados Unidos e que vai aprender o processo de investigação com Gibbs; Ducky veterano da inteligência inglesa, sendo um legista com espírito bem jovial, apoiando Gibbs em vários momentos; Abby a técnica do laboratório e sabe-tudo da equipe com seu jeito gótico de se vestir e hábitos bem diferentes, sendo juntamente com Dinozzo os preferidos do público.

Elenco da quinta temporada em diante

Quem conhece a acompanha a serie poderá rever os primeiro episódios e quem não conhece, irá assistir a uma das grandes series da atualidade.
Parabéns para a Band em trazer a serie para seu público e, diferente do lançamento em DVD, poderá optar por qual versão pretende assistir.
Parabéns, também, para todos nós os fãs das series.

Nenhum comentário:

Postar um comentário