Quando o Programa Cinetvnews foi criado ele tinha uma premissa bem simples: dar um espaço aos fãs do entretenimento.
Falar sobre o mundo do entretenimento numa linguagem de fã para fã.
Felizmente, esta proposta esta sendo cumprida.
Foram criados quadros dentro do programa que permitem levar ao público informação, entretenimento e cultura. O trinômio que sempre deve se basear todo e qualquer programa.
Um dos quadros que mais tem cativado o público é o Dublasom, onde resgatamos a dublagem de filmes, series, desenhos, animes e tokusatsu do passado.
O sucesso do bloco e tanto que ele vem se repetindo em sua versão web no site do programa que é o Cinetvnews Virtual, onde o Dublasom na Web é um dos posts mais acessados de todos.
Como todo bom sucesso, ele recebe elogios muito gentis e ferrenhas criticas, referente a identificação das vozes.
Muitos ouvintes e internautas tem nos pedido com insistência para que reprisemos algumas dublagens já apresentadas que não puderam ouvir e, logicamente, gravar. Vamos aproveitar estes pedidos e os surpreendentes acessos que muitas produções tem obtido para reapresentarmos nos meses de janeiro e fevereiro.
Vamos adotar para critério da seleção, as series e desenhos mais buscados no site.
No mês de janeiro vamos apresentar os seguintes campeões de acessos:
Durango Kid, versão brasileira AIC – São Paulo, falando de um justiceiro mascarado conhecido como Durango Kid que no velho oeste americano corrigia as injustiças. Sua identidade era o patrulheiro Steve que sempre acompanhado do divertido Smiley.
Jornada nas Estrelas, versão brasileira AIC – São Paulo, narra as aventuras da nave estelar Enterprise e sua tripulação, tendo a frente o Capitão Kirk, Sr. Spock e Dr. McCoy, numa missão de exploração espacial, enfrentando vários perigos.
Big Valley, versão brasileira AIC – São Paulo, conta a historia da Familia Barkley, liderados pela mãe que é viúva, Victoria, conduzindo os filhos na administração de suas terras no velho oeste, enfrentando de bandidos a fazendeiro inescrupulosos.
Nacional Kid, versão brasileira AIC – São Paulo, conta as aventuras do alienigina Nacional Kid, que tem a identidade do Prof. Sato que luta para defender a Terra de vários perigos, indo dos Incas Venusianos aos Seres Abissais.
No desenhos temos, também, os campeões de acessos:
O Coelho Ricochete, versão brasileira AIC – São Paulo, fala das aventuras do xerife o Coelho Ricochete e seu ajudante o coiote Blau-blau, enfrentando vários bandidos no velho oeste americano em meio a muita confusão.
Charlie Chan, versão brasileira Herbert Richers, conta as aventuras do detetive chinês Charlie Chan e seus filhos, para desvendarem vários crimes que acontecem pelo mundo afora, sempre com muita confusão diversão.
Os Brasinhas do Espaço, versão brasileira Dublasom Guanabara, conta as aventuras dos Brasinhas do Espaço que vivem muitas aventuras espaciais, sendo perseguidos pelo Capitão Gancho e seu atrapalhado ajudante Estatica, com muita aventura.
Devlin – O Motoqueiro, versão brasileira Herbert Richers, fala da vida de uma família circense, Os Devlins, formada por Ernie, Sandy e Todd, sendo um drama que conta as dificuldades e a união dos três nas diversas situações.
Espero que vocês aproveitem e peçam mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário