domingo, 5 de dezembro de 2010

ZAPPING 04/12/2010

Modern Family - Familia Moderna


Familia Moderna no lugar de CQC - Em janeiro o programa “CQC – Custe o Que Custar” entre de férias e será substituído durante três meses pelo humorístico “É Tudo Improviso” e a série “Modern Family” da FOX, que será rebatizada como “Familia Moderna”. A série ganhou três prêmios Emmy e conta a história de uma familia americana com homossexuais, latinos e novos casamentos. A primeira temporada possui 24 episódios, que devem ir ao ar durante doze semanas.


Glee

Globo pode exibir Glee e Flash Foward nas férias do Jo - A Rede Globo deve estrear no começo de 2011 as séries “Glee” e “FlashForward”. O jornalista Nelson Rubens anunciou em seu Twitter que a emissora carioca deverá dar quatro meses de féria para o apresentador Jô Soares, em vez de ‘apenas’ dois como ocorreu em 2010. Com isto, não será suficiente a exibição das últimas temporadas de “Lost” e “24 Horas” e a emissora precisará de mais atrações para o horário ocupado pelo programa de entrevistas. A Globo possui os direitos da primeira temporada da série musical “Glee”, que atualmente tem seu segundo ano exibido nos Estados Unidos. Já “FlashForward” possui apenas uma temporada e depois disto foi cancelada, sem o final apropriado. Os planos da Rede Globo de exibir estas novas séries são ótimos, mas a emissora carioca ainda deve para o público a exibição das duas últimas temporadas do seriado “Prison Break”. Além disto, ela exibe esporadicamente e sem qualquer critério outras ótimas produções.


CSI - Investigação Criminal


Record exibe o sexto ano de CSI – No dia 15 de dezembro, a Rede Record vai estrear a sexta temporada da série “CSI – Investigação Criminal” (CSI: Las Vegas), produção que atualmente garante o segundo lugar no Ibope para a emissora com médias em torno de dez pontos. A Record começou a exibir a série em janeiro de 2010 para concorrer com os seriados americanos que o SBT estava exibindo no horário, mas em julho, após transmitir o último episódio da quinta temporada, a emissora passou a reprisar “CSI” desde o episódio piloto. Agora os fãs devem ver da sexta e sétima temporada, antes de uma nova reprise começar. Em fevereiro os episódios inéditos devem ser reapresentados, pois em virtude da causa da classificação indicativa, os Estados que não têm horário de verão (regiões Norte e Nordeste) estão assististindo a “House” que possui classificação indicativa livre e pode ser exibida mais cedo que “CSI”.


Marc Singer

Marc Singer em V - A partir da segunda temporada, os fãs da série criada por Kenneth Johnson na década de 1980 terão a oportunidade de rever dois dos atores originais: Jane Badler (Diana) e Marc Singer (Donovan). A presença de Badler já tinha sido anunciada; hoje a revista TV Guide confirmou que Singer também será visto no remake de V. Enquanto Badler interpreta Diana, mãe de Anna, Singer retorna como Lars Tremont, membro de uma organização secreta formada por representantes do alto escalão militar e de líderes de governos do mundo inteiro, que suspeita das verdadeiras intenções dos visitantes. Seu personagem entrará na trama a partir do último episódio da segunda temporada. Se o remake de “V” for renovado, o ator deverá retornar em novos episódios.



Gossip Girl volta a TV brasileira - Em 2011 o canal FashionTV passa a exibir séries e filmes, além de reality shows, noticiários e documentários que explorem temáticas como moda, turismo, gastronomia e design. Por enquanto, o pacote do canal para o ano que vem traz apenas uma série: “Gossip Girl”, também conhecida como “A Garota do Blog”. A trajetória da série no Brasil não tem sido fácil. Depois que estreou pelo canal Warner foi empurrada para o horário das 23h de domingo, sem direito a reprises, até ser retirada do ar no meio da exibição da terceira temporada. Pelo canal aberto também não teve muita sorte. Exibida pelo SBT em horário nobre, saiu da grade de programação depois da primeira temporada, por ter levado o canal a perder audiência. Na mídia DVD, a Warner lançou as duas primeiras temporadas em 2008, mas depois adiou repetidas vezes a disponibilização da terceira temporada da série, que só saiu esse mês. Segundo a assessoria de imprensa do FashionTV, o canal adquiriu as quatro primeiras temporadas de “Gossip Girl”, que deverá estrear por volta de julho de 2011.

Ralph Macchio

Ralph Macchio em Psych - Lembram de Ralph Macchio? O ator que estrelou os filmes “Karate Kid” terá participação no episódio “We’d Like to Thank the Academy”, que irá ao ar nos EUA no dia 8 de dezembro. Na história, Shawn e Gus precisam passar três semanas na Academia de Polícia para aprender procedimentos básicos. Afastado do cinema e da TV desde o início dos anos de 1990, Ralph retornou no final da década com participações em filmes e séries. Entre elas, “Head Case”, “Entourage”, “Law & Order: CI”.



Della Reese em Detroit 1-8-7 - A atriz Della Reese, de “O Toque de um Anjo” será vista no episódio “Shelter”, que irá ao ar nos EUA no dia 7 de dezembro. Na história, quando os policiais encontram os restos mortais de um casal de namorados desaparecido em 1967, passam a investigar o caso, o que os leva a entrar em contato com os preconceitos raciais que existiam na época. No episódio também aparecem os veteranos Glynn Turman, visto recentemente em “In Treatment”, e Giancarlo Esposito, visto em “Breaking Bad”.

John Amos


John Amos em Lie to Me – John Amos ficou mundialmente famoso ao interpretar Kunta Kinte, na fase adulta do personagem, na minissérie “Raízes”, da década de 1970. De lá para cá, já integrou o elenco de várias séries, como “Mary Tyler Moore”, “Tiro Certo/Hunter”, “Tudo Sobre os Andersons”, “The District”, “The West Wing” e “Men in Trees”, a maioria em participações semiregulares. Depois de participações em “Two and a Half Men”, “My Name is Earl” e “Royal Pains”, o ator será visto no episódio “Smoked”, de “Lie to Me”, que irá ao ar nos EUA no dia 29 de novembro. Na história, ele é um milionário doente, que deseja contratar Lightman (Tim Roth) com o objetivo de encontrar o assassino de sua filha.



Novo projeto de Eliza Dushku é Bird Dog - A encomenda de um episódio piloto da série foi anunciada em outubro. Agora começa a seleção de elenco. A atriz escolhida para estrelar o projeto é Eliza Dushku (Dollhouse), que interpretará Gail, uma jovem policial vivendo em uma cidade do interior. Surpreendida pela decisão do pai, um policial de Nova Iorque, de também se mudar para lá, se transformando em seu colega de trabalho, ela terá que aprender a conviver com ele. A produção é da Warner Television.


Fran Drescher


Fran Drescher em Happily Divorced – O projeto poderá marcar o retorno de Fran Drescher ao universo dos seriados. Criada por ela e por seu ex-marido, Peter Marc Jacobsen, ambos responsáveis por “The Nanny”, a série tem como base a vida real de Fran. Na história, após descobrir que o marido é gay, uma mulher de quarenta e poucos anos se divorcia. Em busca de um novo companheiro, ela começa a namorar novamente. Se produzida, a série apresentará como essa mulher equilibra sua relação com o novo namorado e com o ex-marido, a quem ela tenta ajudar encontrando para ele um novo namorado. O canal encomendou a produção de um episódio piloto, que será produzido por Drescher e Jacobson. Ainda não está confirmado se a atriz estrelará o piloto. Atualmente, Fran apresenta seu próprio talk show exibido em canais regionais.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário