domingo, 19 de dezembro de 2010

ZAPPING 18/12/2010

The Good Guys

Programação da Rede Globo para 2011 - O jornalista Daniel Castro divulgou que a Globo comprou as séries “Breakout Kings”, “The Glades” e “The Good Guys”. Mas não existem detalhes se os seriados irão ao ar de forma regular e fixa ou esporadicamente de madrugada, como ocorreu com “Dollhouse” e “Damages”, que são exibidas como tapa-buraco. “Breakout Kings” traz um grupo de policiais que selecionam criminosos para ajudá-los a capturar fugitivos da Justiça. Já “The Glades” é a história de um detetive bonitão que é afastado da divisão de homicídios em que trabalha após o chefe desconfiar que ele dormia com sua mulher. Por fim, “The Good Guys” é uma série policial cômica sobre um detetive que fez muito sucesso nos anos 1970 e hoje, cansado e alcoólatra, recebe um novo colega de trabalho. A Globo também comprou da Fox novas temporadas de “Glee”, “American Dad”, “Family Guy – Uma Família da Pesada”, “The Cleveland Show”, “Lie To Me”, “White Collar” e “Os Simpsons”. Mas apenas as animações têm exibição confirmada. A maioria na madrugada de sábado para domingo, após o “Altas Horas”. A Rede Globo também comprou um grande pacote de filmes, que inclui “Lua Nova”, segundo longa da vampiresca saga “Crepúsculo”. Também estão no pacote “Cinema 2010″ as produções “Quebrando a Banca”, “Hancock”, “Austrália”, “O Dia em que a Terra Parou”, “Jumper”, “Espelhos do Medo” (Mirrors), “Os Reis da Rua” (Street Kings), “Visões” (The Beacon) e “Jogo do Amor em Las Vegas”.


Glee

Glee cortada na Globo - Depois de ameaçar exibir “Glee” de madrugada, a Rede Globo deve mesmo exibir o seriado americano nos sábados de manhã ou nas tardes de domingo. A estréia deve ocorrer em janeiro de 2011. Mas uma noticia irritou os fãs do seriado: a emissora passará “Glee” com muitos cortes. Cenas envolvendo bullying, linguagem de conteúdo sexual e consumo de álcool serão cortadas. Segundo o jornalista Daniel Castro, a Globo já adquiriu as duas primeiras temporadas de “Glee” e em despachos publicados no Diário Oficial da União de ontem e anteontem, o Ministério da Justiça acatou pedido da Globo e reclassificou o piloto e mais três dos cinco primeiros episódios de Glee de impróprios para menores de 12 anos para impróprios para menores de 10 anos, o que permitirá à emissora exibi-los no horário que achar mais conveniente. Um quinto episódio foi reclassificado como livre. A Globo, no entanto, teve de assumir compromisso de exibir a série na versão apresentada ao ministério, que está cheia de cortes. Não é a primeira vez que a emissora censura uma série, recentemente ela fez o mesmo com “Os Simpsons”, para poder exibir a produção em qualquer horário.

Jane Lynch

Jane Lynch em Os Simpsons - A atriz Jane Lynch é a próxima atriz de “Glee” a emprestar sua voz a um boneco de “The Simpsons”. Amber Riley, Cory Monteith e Lea Michele já visitaram esta temporada Sringfield. O site EW reporta que a atriz vencedora de um Emmy já gravou a sua participação a semana passada, onde será a nova assistente de Homer na Fábrica de Energia Nuclear. A sua personagem chama-se Roz. “Esta mulher parece terrivelmente simpática, contudo, ela acaba por minar o seu caminho e fica com o seu emprego – até que ele descobre a sua fraqueza com a ajuda de Ned Flanders”, revela Al Jean, produtor executivo. Apesar de já ter aparecido num episódio de “The Cleaveland Show”, esta será a primeira vez que a atriz participa em “The Simpsons”. “Estou verdadeiramente envergonhado por não termos pedido antes de ela ter tanto sucesso, pois ela é extremamente engraçada em tudo o que faz. Estamos muito felizes que ela tenha aceitado.” O episódio intitula-se “Replaceable You” e irá ao ar no inicio da próxima temporada.

Helen Ganzarolli


As series voltam ao SBT - Não durou a ideia do SBT de tirar os seriados da madrugada e colocar no lugar o programa “Telefone e Ganhe”. A estréia (e último programa) ocorreu na última segunda (13), mas não durou. A atração comandada por Helen Ganzarolli foi um fracasso de audiência e já foi tirada do ar. Em alguns momentos chegou a registrar ‘traço’ (zero) no Ibope, perdendo feio para o religioso “Fala que eu te escuro”, da Rede Record. Na madrugada desta quarta para quinta vão ao ar os seriados “Dois Homens e Meio”, “Fringe – Fronteiras” e “Pushing Daisies – Um Toque de Vida”. A estréia do programa de Helen Ganzarolli foi um mico tão grande que ganhou os “melhores momentos” no YouTube.


Sailormoon

Sailormoom em DVD - Segundo o site Anime Pró, o animê “Sailor Moon S” será lançado em DVD no Brasil. A Angelotti Licensing anunciou que em 2011 ocorrerá o lançamento da terceira temporada de “Sailor Moon” no mercado. Segundo Angelotti o motivo da escolha da terceira temporada foi porque a Toei encontrou as fitas masters com a dublagem original, feira nos estúdios da BKS para o Cartoon Network. Por este motivo, o estúdio japonês só disponibilizou esse material para a venda. “Sailor Moon S” deve chegar ao Brasil em março do ano que vem sem cortes nas cenas mais polêmicas, com personagens homossexuais.

Jeremy Irons

Jeremy Irons em Law and Order SVU - Em suas últimas temporadas, a série “Law & Order: Special Victims Unit” tem se destacado também pelas diversas participações mais que especiais que surgiram nas histórias. Dentre vários bons atores que participaram da série, nomes como Jennifer Love Hewitt, Henry Ian Cusick e Joan Cusack são alguns exemplos de participações que abrilhantaram a série nessa 12ª temporada e em breve mais um nome de respeito do cinema americano realizará uma participação especial. De acordo com o site TV Guide, o ator Jeremy Irons fará uma participação especial nessa 12ª temporada de “Law & Order: SVU”. Irons interpretará o personagem Dr. Cap Jackson, um terapeuta sexual que comanda uma clinica especializada em tratar pessoas com distúrbios do tipo. Neal Baer, produtor-executivo da série, comentou a participação do ator e o que levou os produtores a escolherem Irons para participar da série. “Ele traz profundidade, inteligência e carisma aos papeis que interpreta e não poderíamos ser mais sortudos em tê-lo como convidado especial em SVU.” Jeremy Irons é um ator extremamente premiado em Hollywood, indicado e premiado a vários prêmios Emmy, Globo de Ouro e inclusive já ganhou um Oscar em 1990 por sua atuação no filme “O Reverso da Fortuna”. Irons está escalado no elenco da série “The Borgias” [clique aqui para conferir um vídeo promocional dessa série], um drama de época produzido pela emissora Showtime.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário