sexta-feira, 27 de julho de 2012

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE: A PRÉ-ESTRÉIA

Carlos Amorim na Pré-estréia

Ontem a equipe do Programa CineTvNews esteve acompanhando toda a movimentação de fãs, cosplayers, filas e muita agitação nesta que foi uma das mais movimentadas pré-estréias que já acompanheia. 

As filas da pré-estréia

Um dos destaques foi o grande número de bat-fãs que compareceram a pré-estréia, foi tanta a procura por ingresso que foram formadas três filas lotando as três salas disponibilizadas pela rede de cinemas para as sessões que ontem acompanhei. 
Outro destaque é o amor que os bat-fãs possuem pelo personagem, superando os fãs de outras cine-series que entrevistei , inclusive com vários fãs chegando bem cedo para assistir ao filme. 


Manuela (a frente) foi a primeira a chegar


A primeiríssima da fila foi a bat-fã Manuela que chegou às 14 horas e mesmo após tanto tempo, estava super-ansiosa para assistir ao filme. O filme é um evento familiar, famílias inteiras compareceram a sessão, destaco a bat-família do Douglas formada por primos, irmãos, irmãs e primas. 


Alex Barros


Vários cosplayers estavam no local. O que mais chamou a atenção do público foi o utilizado pelo desenhista Alex Barros que estava vestido de preto e usando um colete...Alex informou que era para sua proteção. 


Douglas (mais alto e de oculos) e sua Bat-Família


Filas, muitas filas. Essa, sem a menor sombra de dúvidas, foi a pré-estréia mais movimentada que acompanhei. Foram formada três filas, sendo que a maior deu a volta na área lateral do andar e a fila de uma das outras salas se encaminhou para a área lateral do outro lado do andar. 


A simpatia dos fãs


Não posso deixar de agradecer o carinho com que a equipe do Programa CineTvNews foi recebida por todos os bat-fãs. Muitas pessoas fizeram questão de nos cumprimentar pelo programa e por nossa cobertura aos eventos. Muito obrigado à todos pelo carinho. 
Claro que neste próximo Programa CineTvNews, no Curtas do Cinetvnews você vai conferir toda a movimentação da pré-estreia deste novo filme do Batman.









Nenhum comentário:

Postar um comentário