segunda-feira, 2 de julho de 2012

ZAPPING - 02/06/2012

Nurse Jackie

Nurse Jackie é renovada - Duas semanas antes de encerrar a quarta temporada, a série Nurse Jackie é renovada pelo canal Showtime para mais um ano. Ainda não foi divulgado quantos episódios serão produzidos, apenas que as filmagens terão início em no final do ano. Com a renovação, Nurse Jackie também ganha um novo showrunner. Clyde Phillips (Dexter) substituirá Linda Wallem e Liz Brixius, criadoras da série, que pediram para deixar a equipe de produção. Visto que as duas vivem em Los Angeles e a série é gravada em Nova Iorque, cuidar da produção de Nurse Jackie forçava as duas a passarem muito tempo longe de suas famílias. 


NCIS

As series mais assistidas da TV americana - Neste mês de maio encerrou nos EUA a Temporada 2011-2012. Assim, a Nielsen divulga a média da audiência da Temporada (que tem início em setembro) por canais e por programas. A lista também revela qual a faixa etária média do público que acompanha a programação de cada canal da rede aberta americana (não estão incluídos os programas produzidos para a TV a cabo). Os números referem-se à audiência ao vivo (aquela que realmente interessa ao canal e ao anunciante) e a audiência em DVR (pessoas que deixam gravando para assistir mais tarde em um período máximo de sete dias). Lembrando que a audiência é medida através do sistema de amostragem. 1. NCIS – 19.491 milhões; 2. NCIS: Los Angeles – 16.011 milhões; 3. The Big Bang Theory – 15.820 milhões; 4. Two and a Half Men – 14.639 milhões; 5. The Mentalist – 14.570 milhões; 6. Person of Interest – 14.337 milhões; 7. Criminal Minds – 13.196 milhões; 8. Modern Family – 12.930 milhões; 9. CSI – 12.490 milhões; 10. Castle – 12.181 milhões. 

Eagle Awards

Vencedores do Eagle Awards 2012 - Os vencedores do Eagle Awards deste ano foram anunciados no último final de semana, durante a London MCM Expo. Veja abaixo os contemplados em cada categoria: Escritor Estreante Favorito: Jeff Lemire; Artista Estreante Favorito: Francesco Francavilla; Escritor Favorito: Scott Snyder; Escritor/Artista Favorito: Frank Miller; Artista Favorito - Desenho: J.H. Williams III; Artista Favorito - Arte-final: Scott Williams; Artista Favorito de Arte Pintada: Alex Ross; Colorista Favorito: Dave Stewart. 

Tim Daly

Tim Daly deixa Private Practice - Quando Private Practice retornar para o que deverá ser sua última temporada, ela não contará com a presença de Tim Daly, ator que interpreta o Dr. Pete Wilder. Em seu perfil do Twitter, Daly disse que Shonda Rhimes, produtora da série, informou aos agentes do ator que decidiu retirar o personagem da trama. Daly não gravará a despedida do Dr. Wilder da história. Ele deverá ter seu destino comentado pelos demais ao longo da sexta temporada, a qual terá treze episódios produzidos. Em seus últimos episódios, Wilder foi visto reunindo-se novamente com a família após ser condenado à prisão por praticar eutanásia em um de seus pacientes. A ABC não se pronunciou a respeito. 


Homem de Ferro

Novidades de Homem de Ferro 3 - As filmagens de Homem de Ferro 3 já começaram, e as fotos dos bastidores começaram a vazar. Na primeira grande novidade, foi flagrado algo que ainda não havia sido especulado: o Patriota de Ferro aparecerá. Se você não acompanhou os quadrinhos do Universo Marvel recentemente, talvez não conheça bem o Patriota de Ferro. Ele apareceu pela primeira vez em 2009, em Dark Avengers #1 (Vingadores Sombrios, publicado no Brasil em 2010 na revista Reinado Sombrio), como resultado direto da saga Invasão Secreta. Como Osborn faz parte da franquia do Homem-Aranha, cujo filme é produzido pela Sony Pictures, a origem do personagem deve receber grandes mudanças. As fotos de bastidores mostram James Badge Dale usando uma armadura. Depois descobriu-se que tratava-se de uma outra armadura e não do Patriota. Outra novidade é que o site Latino Review afirma que recebeu a confirmação de dentro da produção, de uma fonte não identificada, que Ben Kingsley será, sim, o vilão Mandarin, mas não participará como o antagonista principal da história. Provavelmente, o caminho será pavimentado para uma participação maior em Homem de Ferro 4. 


Crossfire Trail

As maiores audiência da TV a cabo - Segundo o Variety, com a posição ocupada agora pela minissérie Hatfields & McCoys, o filme Crossfire Trail fica em segundo lugar na audiência de um programa ficcional da TV a cabo. Em seguida vêm a minissérie Broken Trail (AMC), com 9.8 milhões, e as séries The Walking Dead (AMC) e Rizzoli & Isles (TNT), ambos com cerca de 9.3 milhões de telespectadores, audiência média registrada em 2011. 

Revista Neymar

Revista de Neymar deve sair em agosto - O Jornal da Tarde (São Paulo), publicou hoje uma nota sobre a revista em quadrinhos do jogador Neymar, da Mauricio de Sousa Produções (e que pode se chamar NEYMAR JR. ou NEYMARZINHO). Diz o jornal que o próprio Mauricio teria contado à coluna Entre a Gente que o gibi deve estrear em agosto, com periodicidade mensal. Além das HQs, haverá passatempos sobre futebol. No último dia 14 de abril, Mauricio já havia divulgado em seu Twitter uma imagem do personagem (sem confirmar se seria esse o visual dele nos quadrinhos), na comemoração do centenário do Santos. 

Andie MacDowell

Andie MacDowell em Cedar Cove - o Hallmark anunciou a encomenda de dois filmes pilotos que serão exibidos para testar a audiência. Se bem recebidos, eles poderão ganhar a encomenda da primeira temporada. Os filmes são Cedar Cove e When Calls the Heart. Destes, apenas o primeiro já começou a formar seu elenco. Adaptado por Dan Wigutow e Michael Scott da obra de Debbie Macomber, Cedar Cove apresenta a vida de diversos moradores de uma pequena comunidade no interior dos EUA. Andie MacDowell interpretará uma juíza que vive na cidade. A atriz, que está atualmente no elenco de Jane By Design, gravará sua participação no filme piloto do Hallmark depois que encerrar as filmagens dos novos episódios da primeira temporada da série da ABC Family. 

Hannibal


AXN adquire Hannibal - Produzida pela Gaumont International Television para o canal americano NBC, a série Hannibal foi adquirida pelo grupo Sony Pictures Television, que pretende exibi-la no canal AXN em mais de 63 países da Ásia, América Latina, Europa Central e África, além da Alemanha, Japão, Portugual, Rússia e Espanha. Hannibal é a versão de Bryan Fuller (Pushing Daisies) da obra de Thomas Harris para a televisão. Com treze episódios encomendados para a primeira temporada, as filmagens iniciam no final de julho. As duas primeiras temporadas terão como referência o livro Dragão Vermelho, no qual é narrada a origem de Hannibal, um psicopata que se revela um assassino e canibal. A trama tem início quando o dr. Lecter é contatado por Graham (Hugh Dancy, de The Big C), um agente do FBI, para traçar o perfil de um assassino em série. Neste momento, as atividades criminosas de Lecter não são conhecidas. 


Hatfields & McCoys

Hatfields & McCoys bate recorde de audiência - A primeira minissérie do canal a cabo americano History estreou na noite do dia 28 de maio registrando a média de 13.9 milhões de telespectadores ao vivo, em seu primeiro episódio, com 4.8 milhões entre o público alvo (18-49 anos). Com a reprise na mesma noite, o primeiro episódio de Hatfields & McCoys chegou a 17 milhões de telespectadores. Nivelando com a audiência da rede aberta americana, a minissérie estabeleceu um novo recorde de público de um programa ficcional para um canal a cabo que apresenta intervalos comerciais. Geralmente esse tipo de audiência é registrada em programas esportivos. Entre os programas ficcionais, o recorde de maior audiência da TV a cabo, em canal com comerciais, era do filme Crossfire Trail, estrelado por Tom Selleck e exibido pela TNT em 2001 com 12.4 milhões de telespectadores. 

Jason Gedrick

Jason Gedrick em Dexter -Recentemente visto na série Luck, o ator Jason Gedrick entrou para o elenco da sétima temporada de Dexter, com participações recorrentes. Ele interpretará o gerente de um clube só para homens em Miami que se envolve em um assassinato. Com previsão de estreia para o dia 30 de setembro, as filmagens da temporada tiveram início em maio, em Los Angeles. 

Zuleika Robinson

Nova personagem em Homeland – Zuleikha Robinson, vista em Roma e Lost, terá participações recorrentes na segunda temporada da série, interpretando Roya Hammad, uma jornalista que mantém uma relação com Abu Nazir. Em função disso, ela acaba entrando em contato com Brody, a quem entrega um ultimato. 

Wanda de Jesus

Wanda de Jesus em Sons of Anarchy – A quinta temporada da série contará com a participação semirregular de Wanda de Jesus (CSI: Miami) que interpretará Carla, mulher relacionada ao grupo de Nero (Jimmy Smits), o líder de uma gangue latina que se envolve com Jax. 

James Frain

Novo ator em Grimm – O ator James Frain (True Blood) terá participação recorrente na segunda temporada da série interpretando Eric Renard, irmão do capitão Sean Renard. 

Revenge

Revenge é renovada – No dia 26/05, uma das novas séries que conseguiu conquistar o público chegou ao final de sua primeira temporada causando ‘convulsões’ em seus fãs. Fazendo jus ao gênero série-novela americana (na qual os personagens apenas existem como peças de um jogo de reviravoltas melodramáticas propostas pelos roteiristas), Revenge ofereceu cliffhangers que somente começam a ser respondidos no início da próxima temporada. Prometendo novos vilões, novas reviravoltas e novas descobertas para evitar que a série caia na repetição, Mike Kelley, criador e produtor de Revenge, conversou com os jornalistas americanos, que o assediaram para tentar conseguir respostas a algumas perguntas. Os roteiros da segunda temporada começam a ser escritos nas próximas semanas. Kelley tem a intenção de esclarecer rapidamente as principais dúvidas levantadas no final da primeira temporada, criando outras, que irão se desenvolver em um novo arco. Embora não tenha detalhes sobre o ponto exato em que a trama terá início em seu retorno, Kelley promete explorar novamente a ideia de apresentar um flashforward de um evento e depois retornar ao começo para revelar como os personagens chegaram lá. 


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário