domingo, 29 de novembro de 2009

ENTREVISTAS COM AS CELEBRIDADES


Paula Lima na XIII Feira Pan-Amazonica do Livro



Mauricio de Sousa na XIII Feira Pan-Amazonica do Livro



Sidney Gusman na XIII Feira Pan-Amazonica do Livro

Durante estes quase dois anos de Cinetvnews, já tivemos a oportunidade de conversar com varias celebridades nacionais e até internacionais, principalmente atraves´do Curtas do Cinetvnews
Vou contar uma historia para vocês, quando o Cinetvnews foi criado já estava previsto que fizéssemos entrevistas com celebridades, mas somente nos estúdios.
Fazer matérias externas, ainda não havia sido pensado.
Com o passar do tempo e a descoberta de aparelhos que pudéssemos gravar com certa qualidade sonora, passamos a realizar diversas matérias sonoras externas.
A primeira matéria externa feita pelo Cinetvnews foi num Animamundi realizado em Belém, onde conversamos com Ainda Queiroz, criadora do festival.
Sempre fazer este tipo de matéria é muito divertido, pois experimentamos inúmeros sentimentos.
Vamos da expectativa para a raiva, riso e alegria, tudo num só momento.
Tudo isso, por não saber como será a reação da celebridade entrevistada com as perguntas que serão feitas.
É muito curioso, quando passados tais sentimentos nos deparamos com celebridade em pessoa.
Felizmente, a grade maioria das celebridades abordadas tem se mostrado extremamente simpáticas e cordiais, respondendo a todas as nossas perguntas.
A maioria, felizmente, também, se mostram bastante simpáticas e tem rendido conversas bem interessantes e que agradam aos ouvintes do programa.
Disse bem, pois infelizmente, existe uma maioria que tem se recusado a conversar com a mídia e falar de seu trabalho.
Para se ter uma idéia, recentemente estivemos cobrindo a XIII Feira Pan-Amazonica do Livre realizada aqui em Belém, contando com varias celebridades quer do mundo dos livros quer celebridades da televisão e da musica.
Apesar dos esforços da acessória de imprensa da feira, procurando ajudar todos os veículos que cobriam o evento, algumas celebridades simplesmente não falaram com ninguém.
É isso mesmo, não falaram com ninguém.
Outros falaram apenas com os representantes da rede de televisão a qual a celebridade é contratada.
Felizmente, a grande maioria falou com todos os veículos que lá se encontravam, dentre eles o Cinetvnews da Radio Tabajara FM.
Agradeço de público o auxilio da acessória de imprensa da feira: Ursula. Leandro e Fabio que se mostraram solícitos com todos que lá se encontravam.
É lamentável que algumas celebridades que se mostram tão simpáticas em seus shows ou mesmo apresentações na tv, tenham um comportamento tão rústico com a mídia.
Pois como foi dito pelo simpatissímo Mestre Solano, mestre da guitarrada paraense: “Eu sempre fui e vou a qualquer radio que me chamar. Pois é a radio que toca as minhas musicas. Se a radio não tocar como o público vai saber que é boa”.
Fica aqui mais este aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário