segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ZAPPING 04/11/2010

Hung

Hung é renovada para terceira temporada - O canal HBO anunciou esta tarde a renovação da série “Hung” para uma terceira temporada de 10 episódios, que serão exibidos em 2011. Tendo estreado em 2009, “Hung” conquistou a média de 3 milhões de telespectadores. A segunda temporada estreou em junho registrando uma queda, mas mantendo-se em torno de 2.5 milhões de telespectadores. Criada por Dmitry Lipkin, de “The Riches”, e Colette Burson, a dramédia é estrelada por Thomas Jane, ex-marido da atriz Patricia Arquette, de “Medium”. A história narra a luta de um treinador de futebol estudantil para driblar seus problemas econômicos prostituindo-se nas horas vagas. A segunda temporada já está em exibição pelo canal HBO Brasil.

Trus Me - Confie em Mim


SBT estréia Trust Me - O SBT estreia na madrugada de quinta para sexta, às 3h15, a série “Truste Me”, renomeada como “Confie em Mim”. É um ótimo programa para os saudosos fãs da comédia “Will & Grace” e para quem acompanha “Mad Men” (HBO). A série conta a história de dois amigos, Mason McGuire (Erick McCormack, o Will de “Will & Grace”) e Conner (Tom Cavanagh de “Eli Stone”) que trabalham juntos em uma agência de publicidade em Chicago, liderados por Tony Mink (Griffin Dunne de “Um lobisomem americando em Londres”), que vive para o trabalho. Basicamente eles podem vender tudo, menos sua amizade, já que prezam muito pelos colegas de trabalho. Isto tudo é colocado a prova quando Mason é promovido e McGuire não, os dois devem aprender a trilhar um novo caminho profissional e pessoal. Apesar de ter sido bem recebida pela crítica, não teve um bom retorno de público com média de 1,4 milhões de espectadores nos Estados Unidos. Com isto, a série foi cancelada com apenas 13 episódios. Mas com o perdão do trocadilho infame, confie em mim, a produção é muito boa.

George Takei em The Big Bang Theory - O ator George Takei, intérprete do Sr. Sulu na série clássica “Jornada nas Estrelas”, terá participação na série “The Big Bang Theory”, informa o site AOL.Takei será visto no episódio que, a princípio, irá ao ar nos EUA no dia 14 de outubro. Lembram dos desenhos animados em que temos o personagem principal sendo aconselhado pelas vozes do anjinho e do diabinho? Pois no episódio de “The Big Bang Theory” acontecerá mais ou menos isso. Na história, Howard está cogitando a possibilidade de voltar a namorar Bernadette. Nessa hora, Katee Sackhoff, de “Battlestar Galactica”, que já interpretou a voz de sua consciência em episódio anterior, retorna para lhe dar mais conselhos. Mas então aparece Takei como a voz da consciência de Howard, que se opõe aos conselhos dados por Katee. A partir daí, os dois passam a tentar influenciar Howard enquanto discutem o fato de terem ficado marcados por seus personagens de séries de ficção científica.

Linda Hamilton

Linda Hamilton em Chuck - A participação de Linda Hamilton em “Chuck” já tinha sido divulgada. Ela será vista no episódio que irá ao ar no dia 20 de setembro, nos EUA. O vídeo promocional do episódio já tinha dado aos fãs uma rápida visão de sua presença na série e agora foram liberadas as fotos. Linda será Mary Elizabeth Bartowski, mãe de Chuck, que passará alguns episódios procurando por ela. No meio do caminho, encontra Harry, interpretado por Harry Dean Stanton, que tenta impedi-lo de se reunir com Mary.

Timothy Dalton

Astros convidados em Chuck - Chuck - Como já foi anunciado, cada episódio da nova temporada da série terá a presença de atores especialmente convidados, um dos recursos geralmente utilizado por produtores para atrair audiência. Entraram para a lista os atores Timothy Dalton, ex-007, que terá presença em pelo menos dois episódios, Eric Roberts, de “Crash”, Joel David Moore, de “Bones”, e o lutador de luta livre, Batista.

Mitch Pillegi em Sobrenatural - Supernatural - A sexta temporada da série, que deverá ser a última, estreia nos EUA no dia 24 de setembro com o episódio “Exile on Main St”, no qual teremos o retorno, já anunciado, de Mitch Pileggi, de “Arquivo X”, interpretando o avô de Dean e Sam. Aqui está a foto do reencontro. De acordo com os produtores durante painel realizado na Comic Con desse ano, a temporada deverá focar nas relações familiares dos personagens centrais.

Stan Lee em Nikita -- O autor de quadrinhos Stan Lee está se transformando em um convidado recorrente das séries de TV. Depois de “Heroes”, “The Big Bang Theory” e “Eureka” agora é a vez de “Nikita”. Lee anunciou em seu Twitter que terá uma rápida participação em um dos episódios do remake da série canadense.
Gregory Harrison em CSY: NY - O ator Gregory Harrison, de “Logan’s Run -- A Fuga das Estrelas” e “Hospital/Trapper John”, terá participação no quinto episódio da sétima temporada da série. Ele interpretará Roland Cutler, um advogado de Nova Iorque. O episódio irá ao ar no dia 24 de setembro. Recentemente, Gregory foi visto em episódios de “One Tree Hill” e “Drop Dead Diva”.

Joan Cusack em serie de TV - Em abril, o canal Showtime anunciou a produção da versão americana de “Shameless”, série inglesa criada por Paul Abbott, que estreou no Reino Unido em 2004 e atualmente está em sua oitava temporada. No elenco original do piloto, produzido para avaliação, estavam William H. Macy e Allison Jenney, de “The West Wing”, entre outros atores. Na época, Allison também estava filmando o piloto de “Mr. Shunshine”, novo projeto de Matthew Perry, que foi transformado em série. A ideia original era manter Allison no elenco das duas séries, visto que sua participação em “Shameless” seria ocasional.No entanto, ao longo do desenvolvimento dos novos episódios, os produtores decidiram manter seu personagem no elenco regular da trama. Em função disso, Allison deixou a produção de “Shameless”, que precisou procurar por uma nova atriz para interpretar a namorada de um alcoólatra. A busca terminou com a contratação da comediante Joan Cusack, anunciada hoje pelo canal.


FONTE:

http://teleseries.uol.com.br; http://cultureba.com.br; http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário