terça-feira, 21 de setembro de 2010

ZAPPING 18/09/2010

Dragon Ball Kai

A dublagem de Dragon Ball Kai - Nesta semana o Cultureba recebeu uma boa visitação de pessoas curiosas com o destino da série “Dragon Ball Kai” no Brasil. A versão remasterizada de “Dragon Ball Z” começou a ser dublada nos estúdios da BKS, em São Paulo, e inicialmente não teria a voz do seu protagonista igual a versão brasileira original. Ontem (14), porém, o dublador Wendel Bezerra – a voz do protagonista Goku –declarou em seu Twitter que participará da dublagem de “Dragon Ball Kai”: “Para surpresa de alguns, felicidade de outros e azar de poucos… Fui procurado pela BKS, tivemos uma longa conversa e vou dublar DBK!“. Mas não é de hoje que versões brasileiras de séries sofrem com mudanças de dubladores, com a chegada de novas temporadas. A própria “Dragon Ball Z” quando foi dublada nos estúdios da Álamo, não respeitou o elenco original de vozes da primeira fase (“Dragon Ball”) feita alguns anos antes pela Gota Mágica.


A baixa audiência de Sinha Moça – Durante sua exibição no “Vale a Pena ver de Novo”, a reprise da novela “Sinhá Moça” registrou apenas 15,2 pontos de média, desempenho inferior às antecessoras: “Alma Gêmea” (que fez 18,4), e “Senhora do Destino” (com 20,5). Mesmo com o Ibope abaixo do esperado, a novela “Sinhá Moça” fez sucesso no Twitter. No mês de março, ela foi a trama que mais foi citada no Twitter. Aparecendo quase diariamente nos TTs (trading topics) do Brasil e também de São Paulo. Em tempo: A estréia de sua substituta, “Sete Pecados”, registrou hoje (13), média prévia de 11 pontos com picos de 13 no Ibope da Grande São Paulo.


Morena Baccarin e Jane Badler

Jane Badler retorna na nova V - Famosa por interpretar a visitante Diana na série original “V” dos anos 80, Jane Badler retorna em participações especiais no remake da ABC. Ela interpretará a mãe de Anna (Morena Baccarin). Apesar da parecer ser a escolha natural para o personagem, Jane revelou em entrevista à revista TV Guide que precisou fazer testes, disputando o papel com várias outras atrizes. Filmada em Vancouver, no Canadá, a série retorna com sua segunda temporada de 13 episódios em novembro nos EUA. Na história, Diana será prisioneira da filha em uma cela na nave mãe. Com um ambiente reproduzindo seu planeta natal, a cela é o lar de Diana nos últimos 15 anos.

Elenco de The Big Bang Theory recebe aumento - O fim de uma negociação que durou cerca de quatro meses resultou em um aumento de salário para o trio de atores que fazem de “The Big Bang Theory” um sucesso de audiência. Segundo a imprensa americana, a partir da quarta temporada, Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco receberão 200 mil dólares por episódio, com um aumento de 50 mil dólares por temporada, nos próximos três anos, caso a série continue a ser renovada. Desta forma, os salários dos atores serão de 250 mil dólares para a quinta temporada, de 300 mil para a sexta e de 350 mil dólares para a sétima, por episódio. Além disso, cada um dos três atores receberá 0,25% do lucro gerado pela série e seus produtos derivados. Desse valor, será pago a cada ator um milhão de dólares em adiantamento, mais um milhão se e quando a sétima temporada for produzida. Nada mal para um grupo de atores relativamente desconhecidos que até a terceira temporada recebiam em torno de 60 mil dólares por episódio. Sendo que, na lista dos maiores salários de atores das séries de TV, publicada pela TV Guide, Jim Parsons aparecia com um valor de 40 mil dólares por episódio.

Hawthorne

Hawthorne - A série médica estrelada por Jada Pinkett Smith, esposa do ator e cantor Will Smith, recebeu a encomenda de uma terceira temporada, com um total de 10 episódios, que serão exibidos na TV americana em 2011. “Hawthorne” estreou nos EUA em 2009, registrando uma audiência de 3.8 milhões de telespectadores. Renovada para uma segunda temporada, a série conseguiu manter sua audiência, com 3.7 milhões de telespectadores em seus novos episódios. Segundo informou o canal TNT americano, a série ficou em primeiro lugar na audiência feminina da faixa etária entre 25 e 54 anos. Produzida pela Sony Pictures Television em parceria com a Overbrook Productions e a FanFare Productions, a série estreia no Brasil dia 23 de setembro, às 22h, pelo canal a cabo Liv.

Jerry Bruckheimer

Nova serie de Jerry Brukcheimer - Em maio de 2010, o projeto foi transformado em série de TV com a encomenda de 13 episódios para a primeira temporada. Filmada em Dallas, Texas, a série é situda em Houston, com produção de Jennifer, Jerry e Jonathan Littman. A história gira em torno de uma equipe policial especializada na caça de fugitivos perigosos. Annie Frost (Giddish) é a delegada responsável pela equipe. Filha de um criminoso que escapou da lei sem nunca ter sido encontrado, Annie está determinada a capturar sua presa, seja quem for. Para tanto, ela conta com a ajuda de Marco Martinez (Amaury Nolasco, de “Prison Break”), Jimmy Godfrey (Cole Hauser) e Daisy Ogbaa (Rose Rollins, vista em “The L Word”), além de Luke Watson (Jesse Metcalfe, visto em “Desperate Housewives”), recém incorporado ao grupo. Cada episódio mostrará a equipe à caça de um criminoso fugitivo.

My Boys é cancelada - O canal TBS cancelou a série “My Boys” não renovando a produção para a quinta temporada. No Brasil, a série foi exibida pelo canal Sony. Criada por Betsy Thomas, a série girava em torno de uma jornalista esportiva e sua relação com os amigos, predominantemente homens. A produção da Sony Television estreou nos EUA em 2006 pelo canal a cabo TBS, que pertence ao grupo Turner. Mas, ao longo da quarta temporada, “My Boys” foi perdendo o interesse do público e da mídia, chegando a sofrer uma queda de 20% em relação à terceira temporada. O último episódio, exibido no dia 12 de setembro, enfrentou a concorrência da entrega dos prêmios MTV, registrando uma média de 940 mil telespectadores.



FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário