quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CINEPOLIS BELEM

Carlos Amorim no Cinépolis Belém

O Programa Cinetvnews este no lançamento para convidados e imprensa em geral, das sete salas do grupo Cinépolis Brasil em Belém.
O evento foi concorridíssimo e contou, além da presença da imprensa especializada, com varias foram personalidades locais no evento.
A equipe do Programa Cinetnvews foi recebida de forma bastante simpática por Karla Pereira e Paulo Pereira, ambos responsáveis pela divulgação do evento, programação e marketing do Grupo Cinépolis Brasil.

Entrada do cinema













Conhecemos o Sr. Adrian Aguilera, responsável pelo Setor de Expansão do Cinépolis Brasil que nos falou sobre os planos de expansão da rede, sendo que em 2012 estão previstas a existência de 150 salas em todo o país.
Fomos, na ocasião, apresentados ao Sr. Eduardo Acuña, Presidente da Grupo Cinépolis Brasil que falou sobre a inauguração das salas em Belém, primeira capital do norte e país a contar com as salas do grupo.
Dentre as personalidades estavam Marco Antonio Moreira e Arnaldo Prado Junior, presidente e vice da Associação Paraense de Criticos de Cinema.


Eduardo Acuña e Amorim

Adrian Aguilera

Paulo Pereira

Karla Pereira


Também, estiveram presentes Luzia Alvares e Pedro Veriano, dois dos mais antigos críticos de cinema em Belém.
Estavam presentes, também, os Srs. Fernando e Olegario Faria do Grupo Moviecom e o representante da empresa Paris Filmes, Sr. Jaime Tavares.
O ambiente de muito bom gosto por sinal, possui uma entrada principal, onde no centro encontramos lanchonete e uma cafeteria.
Nas laterais temos os acessos as salas de cinema.

Varias personalidades locais

Jaime Tavares, Olegario Faria, Fernando Faria e Amorim

Eduardo Acuña e Fernando Faria

No lado direito de quem entra, temos a bilheteria e uma maquina onde você adquire seu ingresso sem precisar entrar na fila da bilheteria e nas lateral esquerda mais outras salas de cinema.
Das sete salas, no dia da inauguração, foi aberta ao público presente a sala 04, chamada de Digital Theatre, com capacidade para mais de 300 lugares, com projeção em 3D e som digital de ultima geração.
Na ocasião foi exibido aos presentes o filme Avatar de James Cameron em versão 3D e som totalmente digital.

Avatar de James Cameron

Avatar de James Cameron


As salas de exibição


Sala em formato 3D

Sala em formato 3D


Assistir Avatar em 3D é uma experiência inesquecível e serve de exemplo nas imensas possibilidades que esta tecnologia permite.
Nossos agradecimentos a Karla e Paulo Pereira pelo auxilio e desejamos votos de sucesso ao Grupo Cinepolis Brasil em Belém.
Lembrando que você vai conferir entrevistas com Sr. Eduardo Acuña e Paulo Pereira e varias outras entrevistas realizadas no local no Curta do Cinetvnews dos próximos programas.

Todos assistindo em 3D








Nenhum comentário:

Postar um comentário