domingo, 31 de outubro de 2010

ZAPPING 30/10/2010


Detroit 1-8-7

Series com temporadas completa - Nem todas as estreantes da Fall Season 2010/2011 sofrem com o fantasma do cancelamento. Alegrando alguns telespectadores, a ABC anunciou que as novatas "No Ordinary Family" e "Better With You" terão sua primeira temporada completa. A veterana "Brothers & Sisters" também conseguiu mais episódios e terá sua quinta temporada completa com 22 episódios. Embora não tenha conseguido se firmar completamente, "Detroit 1-8-7" ganhou 5 episódios adicionais.

Medium - A Paranormal

Medium – A Paranormal reduzida e ameaçada de cancelamento - Depois de se livrar do cancelamento em 2009, quando a CBS resgatou a série depois de ter sido cancelada, “Medium” continua correndo risco, e agora as coisas se complicaram. A CBS cortou a sétima temporada no 13º episódio, o que torna o cancelamento uma realidade bem próxima. A mesma coisa aconteceu com a série “Numbers” na temporada passada, quando, depois de cortar alguns episódios, a emissora cancelou a série. Apesar de ter uma boa audiência, principalmente pelo fato de ser exibidas às sextas-feiras, a série apresenta baixos números entre o público alvo da emissora, pessoas com idade entre 18 e 49 anos. Nesse quesito a série marca apenas 1.4 pontos, sendo que para ser considerada vantagem para a emissora, ela deveria fazer pelo menos 2 pontos. O fato de estar na emissora mais importante e de maior audiência também não ajuda.


Glee - The Rocky Horror Glee Show

Glee lança cd de natal - A Columbia Records anunciou o lançamento do CD “Glee: The Music, The Christmas Album”, que chegará ao mercado americano no dia 16 de novembro. As músicas que estão no CD também serão executadas na série, no episódio de natal que irá ao ar nos EUA no dia 7 de dezembro. Segundo o produtor Ryan Murphy, o episódio contará com a participação especial de Susan Boyle, que cantará uma música de natal de seu novo CD, também lançado pela Columbia Records. Essa música não faz parte do álbum natalino de “Glee”. As gravações com o elenco da série “Glee” têm batido recordes de vendas nos EUA. O mais recente CD, “Glee: The Music, The Rocky Horror Glee Show”, foi lançado na semana passada e já figura em primeiro lugar na lista iTunes Top Albums, sendo que o episódio que faz homenagem ao musical da Broadway somente irá ao ar esta noite nos EUA. Já o volume 3 , “Glee: The Music -- Showstoppers”, recebeu uma indicação do American Music Award, na categoria de melhor trilha sonora (a cerimônia de entrega do prêmio será realizada no dia 21 de novembro). Segundo a Columbia Records, músicas gravadas pelo elenco de “Glee” já tiveram 15 milhões de downloads oficiais, com cinco milhões de CDs vendidos no mundo todo.


The Whole Truth

The Whole Truth cancelada - A ABC resolveu não adiar mais e cancelou a série “The Whole Truth“. A decisão, na verdade, já estava tomada há algumas semanas. No início de outubro, quando cancelou “My Generation”, o canal deu uma espécie de aviso prévio aos produtores de “The Whole Truth”: se a série não conseguisse elevar a audiência com a exibição do episódio do dia 6 de outubro, seria cancelada. O canal ainda deixou passar mais duas semanas, ou dois episódios, antes de formalizar a decisão junto à produção. A informação ainda não foi divulgada oficialmente à imprensa. Chegou ao público através da co-produtora executiva Kristie Anne Reed que anunciou a decisão da ABC através de seu Twitter. Segundo ela, o canal manterá a produção dos 13episodios encomendados.

Being Human

Being Human ganha web serie - A série “Being Human“, da BBC, que surgiu de um piloto exibido em 2008 está fazendo carreira. Além de continuar em produção, já gerou uma versão americana e agora, ganha uma spinoff pela Internet. Criada por Toby Whithouse, a websérie recebeu o título de “Becoming Human”, com roteiros escritos por Brian Dooley, Jamie Mathieson e John Jackson. Ao todo, serão nove episódios com previsão de estreia entre janeiro e fevereiro de 2011. A história é estrelada por um vampiro adolescente chamado Adam (Craig Roberts, da série “Young Dracula”), que faz amizade com Christa (Leila Mimmack), uma mulher lobo, e com Matt (Josh Brown). O canal BBC não informa se esse personagem terá alguma natureza sobrenatural. Além dos episódios, serão divulgadas diariamente pistas e informações em diversas plataformas, as quais, posteriormente, serão unificadas no site oficial da série. A produção está a cargo da Touchpaper Wales, do grupo Zodiak Media, em parceria com Barry Pilling, Garret Keogh, Rob Pursey e Eleanor Moran para a BBC Multiplatform Drama.

Elijah Wood em serie de TV - O canal FX encomendou a produção de 13 episódios da primeira temporada de “Wilfred”, versão americana da série australiana criada por Adam Zwar e James Gann. Adaptada por David Zuckerman, de “Uma Família da Pesada”, “Wilfred” apresenta Ryan (Wood), um jovem tímido que luta para conseguir fazer parte e ser feliz em um ambiente social. Então ele conhece Wilfred (Gann), o cachorro da vizinha Jenna (Fiona Gublemann), descrito como um vira-lata, mistura de labrador com a ‘personalidade de Russell Crowe’. O mundo vê o cachorro como um animal, mas Ryan o vê como um homem vestido com roupa de cachorro. Rapidamente ele se torna seu alter ego, forçando Ryan a sair de sua ‘concha’. A produção da versão americana será de Rich Frank, Paul Frank, Jeff Kwatinetz, Joe Connor, Ken Conner, David Zuckerman e James Gann pela FX Productions, com previsão de estreia para julho de 2011.

Eliza Dushku em The Big Bang Theory

Eliza Dushku em The Big Bang Theory - A atriz de “Dollhouse” interpretará uma agente do FBI no episódio “”The Apology Insuffiency”, que irá ao ar nos EUA no dia 4 de novembro. Sua função é investigar a vida de Wolowitz (Simon Helberg), para poder liberar seu acesso a um nível mais alto de segurança da NASA. Eliza Dushku começou a se tornar conhecida dos fãs de séries de TV quando integrou o elenco de “Buffy, a Caça Vampiros” e sua spinoff, “Angel”. A atriz bem que tenta, mas ainda não conseguiu emplacar sua própria série. Já estrelou “Tru Calling”, entre 2003 e 2005, e “Dollhouse”, entre 2009 e 2010. Por outro lado, conquistou uma legião de fãs que acompanham seu trabalho e seu perfil no Twitter, que registra mais de 600 mil seguidores. Agora, para alegria dos fãs, Eliza também criou seu perfil no Facebook.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário