domingo, 17 de outubro de 2010

UM ANO DE CINETVNEWS VIRTUAL

Armando Santa Brigida (camisa verde) e Carlos Amorim (camisa preta)

O Portal de Informações do Programa Cinetvnews irá, no dia 17 de outubro, completar um ano de existência.
Na verdade, ele é originário do nosso portal anterior que foi o Cinetvnews.com, local conde ele era hospedado.
A idéia era bem simples, criar um site onde todo o conteúdo escrito do programa pudesse ficar disponibilizado; bem como disponibilizar varias matérias que não pudessem ser disponibilizada no Programa.
Para esclarecer melhor, destaco o texto de abertura do portal:
É muito bom poder retomar um dos projetos do programa que tenho imenso carinho: O Portal da Internet.
Na minha visão, o portal é um dos principais itens do Programa Cinetvnews, pois com ele, podemos expandir o programa e as idéias que o constituem.
Logo, quando a primeira versão do portal foi ao ar, nós o tornamos uma peça chave de divulgação e houve, na época, uma recepção muito boa com relação ao mesmo.
Me lembro muito bem que verificamos que as visitas mensais ao portal ultrapassavam os dois mil usuários.
Isso, nestes tempos de internet e suas campanhas virais, era algo a ser considerado.
As idéias do portal eram justamente, torná-lo não apenas uma ferramenta do programa, mas um elemento que permitisse aprofundar os acontecimentos do programa de radio e trazer, principalmente, material inédito e exclusivo.
Entrevistas escritas e sonoras, fotos, matérias especiais sobre o mundo do entretenimento, enfim, tudo o que não pudesse, por varios motivos, ser levado ao programa de radio estaria no espaço virtual.
O PORTAL VOLTOU
Isso, mesmo, tudo isso que havia sido feito, o que havia sido prometido e não cumprido, agora poderá e será feito neste espaço.
Para isso teremos vários colaboradores que nos ajudarão e falarão de diversos assuntos, buscando manter você informado sobre o mundo do entretenimento e, claro, sempre numa linguagem de fã para fã.
Bem, vamos deixar de papo e entremos logo na ação.
O PORTAL DO CINETVNEWS ESTA DE VOLTA.
Esse foi o texto de abertura.
Hoje passado um ano, estamos chegando na casa dos dez mil acessos mensais.
Os principais acessos vêem, claro do Brasil, seguido por: Alemanha, Portugal, Estados Unidos e França.
A postagem mais visitada foi a do dia 17/07/2010, falando dentre vários assuntos: a prisão da atriz Lindsay Lohan, a possibilidade do ator Javier Barden participar da serie Glee, o novo projeto de Richard Dreyfuss e noticias da serie Damages.
Nos que fazemos o programa e o portal, somente podemos agradecer a todos os que nos visitam, apóiam, criticam, sejam sempre bem-vindos e pedimos que continuem conosco.
MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário