domingo, 3 de outubro de 2010

ZAPPING 02/10/2010

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow em Glee - Em entrevista à US Magazine, o produtor Ryan Murphy confirmou rumores de que Gwyneth Paltrow fará participação em um episódio da série musical “Glee”. Declarando que a atriz é fã do programa, Murphy revelou que Gwyneth interpretará uma professora substituta por quem Will (Matthew Morrison) se apaixona. O personagem foi criado especialmente para ela, que deverá interpretar cerca de três a quatro canções solo. A atriz, que ganhou um Oscar por “Shakespeare Apaixonado”, já cantou no filme “Duets – Vem Cantar Comigo”. Em seu próximo filme, “Country Strong”, ela interpretará uma cantora country. A produção será lançada nos cinemas em dezembro, também tendo Leighton Meester, de “Gossip Girl”, no elenco. Este será o primeiro trabalho de Gwyneth em séries de TV.

Novos projetos da Rede Record - Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a atriz Sophia Abrahão será uma das seis protagonistas da versão brasileira da novela “Rebelde”, remake que será feito pela Rede Record em parceria com a mexicana Televisa. Recentemente, gravou como a grande vilã da série “Bicicleta e melancia” (Multishow) e participou do reality show Maratoma do “Domingão do Faustão”. Ainda na Rede Record, começa a ganhar forma a nova novela de Lauro César Muniz, que será um grande suspense programado para o final de 2011. A trama girará em torno do desaparecimento de um passageiro importante de um navio. Para dar seguimento ao projeto, Lauro aguarda o sinal verde da direção da emissora sobre a possibilidade de gravações em um transatlântico de verdade.

A péssima audiência de Sete Pecados - A novela “Sete Pecados” está marcando a pior média do “Vale a Pena Ver de Novo” desde “Terra Nostra”, trama que acabou sendo encurtada no horário.Segundo o jornal Agora São Paulo, “Sete Pecados” marcou em seus nove primeiros capítulos 11 pontos, no Ibope da Grande São Paulo, contra 15 de “Sinhá Moça”. No dia 17, a novela da Rede Globo fez apenas nove pontos de média. No horário, o SBT está conseguindo médias de seis pontos com a segunda reprise de “Pérola Negra”. Em tempo: A nova temporada “Malhação” também anda em baixa, na quinta (16) fez apenas 14 pontos.


Smallville - As Aventuras do Superboy

Smallville e Sobrenatural com boas estréias - [24/9] Sexta, dia 24, marca o fim da intensa semana de estreias pelas cadeias de televisão americanas. Ontem, no horário das 20h, a NBC consegue ficar à frente da CBS com o seu Dateline. Medium, em segundo lugar, consegue descer 0.4 pontos de rating face à temporada anterior. Smallville, que estreou a sua décima e última temporada, consegue colocar-se em terceiro lugar com 1.3/5 (arting/share) e quase 3 milhões de espectadores. No horário das 21h, CSI: NY a conseguir valores impressionantes para uma sexta-feira: 2.0/7 (rating/share) e quase 10 milhões e meio de espectadores. Dateline da NBC continuou a facturar embora em segundo lugar. Supernatural desce, ligeiramente, face ao seu lead-in mas consegue aguentar a noite. The Good Guys continua a descer a pique. 0.9/3 (rating/share) e 2.90 milhões são valores muito maus para a FOX e terá, certamente, o mesmo futuro de Dollhouse. Já no horário das 22h, Blue Bloods consegue sobressair bastante. 2.2/7 (rating/share) e quase 13 milhões de espectadores para uma noite de sexta é impressionante! Outlaw que passou de quarta para sexta afundou-se, bastante.


Josh Holloway

Josh Holloway em Missão Impossivel 4 - Josh Holloway (Sawyer, “Lost”) acaba de assinar contrato para participar em “Missão Impossível 4”. A produção do quarto filme da franquia “Missão impossível” segue a todo o vapor. O longa chega aos cinemas dia 16 de Dezembro de 2011 e será filmado em Vancouver, Praga e Dubai. Holloway será mais um membro da equipe de Tom Cruise, a qual já conta com a participação de Jeremy Renner, Paula Patton, Ving Rhames e Simon Pegg. “Missão Impossível 4” é produzido por J.J. Abrams e dirigido por Brad Bird.

Lone Star é cancelada - O canal Fox americana cancelou a série “Lone Star” após a exibição de apenas dois dos cinco episódios produzidos. Ainda não há informação de que os episódios restantes sejam exibidos. A produção, que conquistou a crítica americana não conseguiu despertar o interesse do público. No lugar da série, serão exibidos os novos episódios de “Lie To Me”, a partir do dia 4 de outubro. Visto que a série foi comprada por outros países, incluindo o Brasil, é possível que os episódios inéditos nos EUA ainda sejam levados ao ar. “Lone Star estreou no dia 20 de setembro registrando cerca de 4.1 milhões de telespectadores. A expectativa era de que a segunda semana traria uma audiência melhor.

Psych - Agentes Especiais

Canal USA renova três series - As séries “Royal Pains”, “White Collar” e “Psych” ganharam novas temporadas pelo canal USA americano. O anúncio foi feito agora para que os produtores tenham tempo de renovar seus contratos com as equipes técnicas. Com isso, o canal já anunciou a renovação das sete séries que estão em exibição no USA. “Royal Pains” terá a terceira temporada com 18 episódios encomendados, enquanto que “White Collar” chega ao seu terceiro ano com 16 episódios. Mesmo número de episódios que terá a sexta temporada de “Psych”. O canal USA anunciou que pretende manter seu projeto de lançar duas séries por ano, sendo que a partir de 2011 passará, também, a investir na produção de sitcoms e reality shows.

O novo projeto do canal USA - A próxima série do canal USA já está definida. É “Facing Kate”, sobre uma advogada especializada em divórcios que decide se tornar mediadora de casais em crise. No elenco estão Sarah Shahi, de “Life”, e Michael Trucco, de “Battlestar Galactica”. Richard Dean Anderson, de “Profissão: Perigo” e “Stargate SG1″, terá participações em cinco episódios da primeira temporada, de 12 episódios.

FONTE:http://cultureba.com.br; http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/

Um comentário:

  1. não sei porque a globo insiste em Malhação, as tramas são sempre as mesmas só se muda os atores.
    Quanto a Rebelde(versão nacional) estou curioso para ver esta trama

    ResponderExcluir