sábado, 19 de novembro de 2011

ESPECIAL SE RASGUM FESTIVAL 2010 - OS BASTIDORES



Naquele ano, diferente do ano anterior, qual estava bastante doente, pude acompanhar todos os dias do festival.
Felizmente, tive uma nova surpresa...
Acreditei que no ano anterior (2009) fosse algo isolado, mas não foi, pois ambas as edições do Se Rasgum foram caracterizadas por muita organização e boa vontade dos envolvidos.



Novamente parece redundante e desnecessário o que vou dizer, mas somente tendo acesso aos bastidores que você tem uma idéia da estrutura de apoio que um festival do porte do Se Rasgum possui.
É um palco gigantesco, área menor para shows, área de musica dançante, gente para apoio nos bastidores, inúmeros camarins, vans para transporte das atrações, telão com transmissão ao vivo tanto para o público presente ao evento quanto via internet.



Além disso, tinha muita, mas muita segurança no local, apesar de entender ser meramente preventiva, pois durante minha presença no festival não registrei nenhum incidente, muito pelo contrario, havia uma ambiente de muita paz e tranqüilidade.
Um clima muito familiar com famílias inteiras passeando pelo festival, pessoas de todas as idades, num ambiente bastante familiar.
Outra curiosidade é a presença de uma equipe medica ao local para dar apoio em caso de anormalidade, mas felizmente nada aconteceu.

Área de vendas

Outra curiosidade é a quantidade de lojas dentro da área do festival, vendendo de camisas, aos mais variados produtos.
Voce pode encontrar nas lojas do mais simples ao mais sofisticado.
Uma curiosidade nos bastidores foi a presença de várias equipes de jornalistas cobrindo o festival.

MTV Brasil

A MTV Brasil mandou uma equipe para cobrir o evento, inclusive com o agora apresentador China, Carol Bambole e a equipe da MTV Belem, Revista Billboard Brasil, Rollings Stones, vários sites de musica e cultura pop, além de muitos canais e jornais locais.
Nossos agradecimentos a equipe do Se Rasgum Festival pelo acesso aos bastidores.

Gang do Eletro


Equipe de jornalistas


MTV Belém


Praça de alimentação


Setor médico


Equipe de apoio






Jornalistas naconais


Sammliz (Madame Saatan) e Gaby Amarantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário