terça-feira, 15 de novembro de 2011

ESPECIAL SE RASGUM FESTIVAL 2010 - O FINAL DA FESTA


O terceiro e último dia do Se Rasgum Festival foi um dos mais emocionantes em todos os aspectos.
Foi um dos dias mais concorridos, graças ao público que compareceu em peso ao evento e lotou tanto a área do palco central, quanto do palco menor.

Emecida

O domingo foi um dia de muita agitação a começar pela chegada do fã-clube oficial da banda Madame Saatan, uma das atrações da noite que agitou logo na entrada do evento.
Neste domingo tivemos a presença do rapper Emecida que realizou um dos grandes shows do evento e interagiu bastante com o publico presente.

Otto acompanhando o festival


Outra surpresa foi a presença do musico pernambucano Otto que continuou em Belém para assistir ao terceiro dia do festival e podia ser visto andando entre o público, sendo, claro, bastante fotografado e cumprimentado.

Daddo Villa-Lobos e Los Porongas

Uma grande emoção foi a presença do guitarrista do Legião Urbana Dado Villa-Lobos, apresentando-se junto a banda acreana Los Porongas.
Dado foi bastante simpático com todos, mídia e publico e digo com toda a certeza, foi um momento inesquecível para todos.


Madame Saatan

Os destaques da noite foi a apresentação incendiária da banda Madame Saatan e a grande emoção que tomou conta de todos com a participação de Dado Villa-Lobos no show do grupo Los Porongas.

Fã-Clube Oficial do Madame Saatan



Otto e Dado



Dado e o público


O público lotou o último dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário