domingo, 13 de novembro de 2011

ESPECIAL SE RASGUM FESTIVAL 2010 - O HANGAR

Hangat - Convenções e Eventos da Amazônia


No decorrer desta semana, com a chegada de mais um Festival Se Rasgum, você vai conferir varias matérias falando do festival no ano de 2010.
Divirta-se



No primeiro dia de Se Rasgum Festival a equipe do Programa Cinetvnews esteve presente, registrando toda a movimentação no local do grande público que compareceu e, claro, realizando diversas entrevistas.
A grande alteração do festival aconteceu justamente no primeiro dia, onde festival aconteceu no Hangar – Convenções e Eventos da Amazônia.

Deck com DJ

No local tivemos a presença de um grande público e de muitas pessoas da mídia local e nacional para cobrir o evento.
Foi acertado desmembrar o festival e levá-lo para o Hangar com sua maravilhosa estrutura.


Intervalo de shows com DJs


Na área central do térreo foi montado um palco com a presença das atrações e durantes os intervalos dos shows tivemos a presença de musica eletrônica com o DJ Meachuta, sempre uma boa opção.
No deck foi montado um lounge, com um DJ e que serviu de área de entrevista para o programa e vários outros jornalistas que lá se encontravam.

Andre Abujamra


Na primeira noite todas as apresentações foram muito bem recebidas pelo público, sendo que os destaque foram a apresentação de Dona Onete com seus 71 anos de vida, o multi-artista Andre Abujamra, Felipe Cordeiro e Marcelinho da Lua (Bossa Cuca-Nova.

Local de acesso a internet

Uma das curiosidades foi a montagem na área do palco com um local de acesso a internet onde foram postadas fotos do evento e informações no twitter, permitindo uma interação com os internautas.
Nossos agradecimentos a Coordenação do festival.

Entrada do evento no Hangar



Marcelinho da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário