terça-feira, 1 de novembro de 2011

ZAPPING 22/10/2011

Mitch Pileggi

Mitch Pileggi em Dallas - A produção também contará com a presença de outro rosto conhecido dos fãs de séries. Trata-se de Mitch Pileggi, conhecido como Walter Skinner em “Arquivo X”, série que está sendo reprisada pelo canal TCM no Brasil. Segundo a revista TV Guide, Pileggi terá participações em vários episódios, interpretando Harris Ryland, ex-marido de Anna (Brenda Strong, de “Desperate Housewvies) atual esposa de Bobby Ewing (Duffy). Na série original, Pileggi chegou a fazer participação em alguns episódios. Ele interpretou Morrisey, um paciente no sanatório onde JR (Hagman) é internado, que ameaça sua vida.


Fatale

Fatale é o novo trabalho de Ed Brubaker - O escritor Ed Brubaker anunciou que lançará uma nova minissérie em 12 partes, pela Image Comics, em janeiro de 2012. Trata-se de Fatale, que contará com desenhos de Sean Phillips e cuja história será uma mistura de terror e noir. A trama começa na década de 1930 e chega aos dias atuais apresentando uma sedutora mulher, um gângster que pode ser um demônio imortal e os homens condenados que foram pegos no meio da batalha entre os dois."Há muito tempo que espero para poder fazer algo com elementos sobrenaturais", disse o escritor. "Pegamos o arquétipo da femme fatale e criamos uma história que gira em torno dessa mulher que pode ser a encarnação viva dessa femme fatale. Parte da trama é contada a partir do ponto de vista dela e achei que seria interessante mostrar alguém com algum tipo de maldição." Apesar de, inicialmente, estar programada para ter 12 edições, Brubaker não descarta que a série fique maior no futuro.

Melissa George

Miniserie The Slap estréia na Inglaterra - Esta é uma minissérie australiana que estreou em seu país no dia 6 de outubro e fará sua estreia na TV britânica no dia 27. Adaptada da obra de Christos Tsiolkas, a minissérie em oito episódios foi adaptada por Emily Ballou, Alice Bell, Brendan Cowell, Kris Mrksa e Cate Shortland. Durante um churrasco que reúne familiares e amigos, Harry, primo do dono da casa, esbofeteia Hugo, uma criança de três anos, que vinha se comportando mal sem ter sido repreendida pelos pais. Estes se sentem ultrajados pelo ato de agressão e registram o caso na polícia, levando Harry à julgamento. A minissérie é estrelada por Melissa George (Alias, Grey’s Anatomy e In Treatment), Jonathan LaPaglia (7 Days).

The Secret Service

Mark Millar e Dave Gibbons juntos em novo projeto - The Secret Service é o título da nova HQ de Mark Millar (de Os Supremos e Kick-Ass), que está sendo desenvolvida em parceria com Matthew Vaughn (diretor de Stardust, Kick-Ass e X-Men - Primeira Classe) e Dave Gibbons (desenhista de Watchmen). A informação foi divulgada pelos sites Bleeding Cool e Comic Book Resources. O projeto foi inicialmente divulgado em novembro de 2010. Um preview da HQ - que é um drama de espionagem - será publicado em Superior # 6, de Millar e Leinil Yu. A revista inglesa CLiNT # 12 também incluirá um preview e uma longa entrevista sobre o projeto. The Secret Service será lançado pela Icon (um selo de autores, da Marvel Comics) em fevereiro de 2012. Outras HQs de Millar para 2012 incluem: Supercrooks, em parceria com Leinil Yu; Nemesis 2, com Steve McNiven; e um épico com super-heróis ilustrado por Frank Quitely (que foi parceiro de Millar após a saída de Warren Ellis em The Authority).


Dan Jurgens

Dan Jurgens retorna a Superman - A partir de Superman # 7, que será lançado em março de 2012, Dan Jurgens retorna ao título do Superman depois de aproximadamente 11 anos de sua saída. Ao lado de Keith Giffen, ele irá coescrever o título pós-reformulação, com um Superman diferente daquele com o qual um dia trabalhou. "Trabalhar com Keith Giffen é ótimo. Ele é uma das pessoas mais criativas dos quadrinhos, tem mais ideias em cinco minutos do que muitos durante toda a carreira. Mal posso esperar para começar", afirmou Jurgens. Para Giffen, a sensação é a mesma. "Está brincando? É o Superman! O céu é o limite! Não me importa o que digam, Superman é a principal revista da DC e eu e Dan iremos suar sangue para garantir que todos vejam o porquê". De acordo com Jurgens, essa volta ao personagem é curiosa, dado o momento de reformulação. "Esse não é o mesmo Superman. Clark Kent não tem mais os pais ao seu lado e isso muda a personalidade dele. O modo com que Superman existe agora no Universo DC mudou. Sendo assim, falar em retorno é apenas parcialmente correto, os parâmetros que envolvem o personagem são bem diferentes.

Him and Her

Estreia a 2ª. temporada de Him and her - A segunda temporada de “Him & Her“, composta de sete episódios, estreia na Inglaterra pela BBC3 no dia 1º de novembro. Criada por Stefan Golaszewski, a série conta a história de Steve (Russell Tovey, de “Being Human”) e Becky (Sarah Solemani), jovens desempregados que se sustentam com os benefícios do governo. Sem objetivos na vida, eles tentam realizar um sonho em comum: passar o dia inteiro na cama, comendo, bebendo, assistindo DVD e fazendo sexo. Mas a vida lá fora insiste em interferir nos planos do casal.

Pokemon

Pokemon e Futurama com boa audiência - Os desenhos “Pokémon” e “Futurama” continuam rendendo bons pontos no Ibope para a RedeTV! e para a Band. As animações estão conquistando três pontos de audiência, números similares aos de “Super Onze” e “Power Rangers”, também exibidos pelas redes de TV. Os números são bem superiores aos demais desenhos da “TV Kids” e do “Band Kids”, sessões exibidas pela RedeTV! e pela Band, respectivamente. As demais animações com muito esforço conseguem mais de um ponto de audiência.

Don Johnson

Don Johnson pode estrelar nova serie - O roteirista de “Temple Grandin” desenvolve este projeto de série que, se produzida, será estrelada por Don Johnson (Miami Vice). Esta é a terceira tentativa recente do ator de voltar ao mundo dos seriados. A primeira foi em 2010, com “Southern Disconfort“; a segunda foi no início de 2011, com “A Mann’s World“. Trata-se de uma comédia de humor negro com base em uma ideia de Merritt e Chris Carmona. Na história, o apresentador de um game show, com tendências suicidas, precisa enfrentar os altos e baixos de sua vida e de sua relação com a família.

Zombieland

Zombieland pode virar serie - Projeto de Rhett Reese e Paul Wernick que adapta o filme de 2009. Trata-se de uma comédia que, se produzida, poderá substituir o projeto do segundo filme para o cinema. Se for encomendada a série, ela ficará com a Fox em parceria com a Sony TV.

The Glades

The Glades ganha nova temporada - O A&E renovou a série “The Glades” para uma terceira temporada. O canal não informa quantos episódios foram encomendados, mas é provável que sejam 13, tal qual nas duas temporadas anteriores. A previsão de estreia é para o verão americano de 2012, período que compreende os meses de junho a agosto. Estrelada por Matt Passmore, a série estreou em julho de 2010 conquistando a média de 3 milhões de telespectadores para a primeira temporada.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário