quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MATINE 26/11/2011

Hugh Laurie

Hugh Laurie fala de futuro - O futuro de “House” ainda não foi decidido mas seu protagonista já vem há algum tempo dando a entender que não tem interesse em renovar seu contrato com a série, o qual encerra com a oitava temporada, em exibição nos EUA e no Brasil. Em entrevista ao jornal Daily Record da Escócia, Hugh Laurie voltou a falar sobre seus planos para o futuro. “Presumindo que “House” seja cancelada, espero não cair morto”, disse ele na entrevista. “A série me deu experiência. Estou um pouco mais confiante hoje do que quando comecei (a carreira)”. Quando “House” encerrar sua produção ele não planeja voltar a atuar em outra série ou continuar trabalhando na televisão. “Não sou mais um produto desejável para a TV”, comenta Hugh, que completa, “acho que ela me mimou demais”.


Desperate Housewives

Personagens podem voltar a Desperate Housewives - Os fãs de “Desperate Housewives” se preparam para a despedida da série, que encerrará em maio de 2012, nos EUA. Ainda não se sabe qual será o destino de cada uma das mulheres desesperadas mas, segundo o site TV Line, com o fim da série o público poderá conferir o retorno de alguns dos personagens que passaram pela história.Dana Delany, Kyle MacLachlan e Andrea Bowen teriam acertado suas participações especiais na oitava temporada da série. Ainda não foi divulgado quantos episódios seriam ou em quais circunstâncias seus personagens retornariam.

Fundadores da Image Comics

Image anuncia evento para comemorar 20 anos - A Image Comics revelou que, em fevereiro de 2012, fará o evento Image Expo. Serão três dias para comemorar o aniversário de 20 anos de fundação da editora e os quadrinhos autorais lançados por ela. Os sócios Robert Kirkman, Erik Larsen, Todd McFarlane, Marc Silvestri e Jim Valentino aparecerão para sessões de autógrafos, painéis com os fãs e outros eventos especiais. Também estarão presentes outros criadores, como Rob Liefeld (que acabou de retornar à editora), Whilce Portacio, Joe Casey, Jay Faerber, Jonathan Hickman, Ryan Ottley, Richard Starkings, Fiona Staples e Brian K. Vaughan. O evento acontecerá no Oakland Convention Center, na Califórnia, no período de 24 a 26 de fevereiro. Os organizadores avisaram que qualquer pessoa que possua um quadrinho autoral poderá comparecer com seus trabalhos.

Gladiador Dourado

Gladiador Dourado pode ganhar serie - Projeto desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family) com roteiro de Andrew Kreisberg (Fringe), que pretende adaptar a HQ da DC Comics, “Gladiador Dourado”, criado por Dan Jurgens, em 1986. Na história, Michael Jon Carter, nascido no Século XXV, se torna um astro do futebol americano.Ele viaja no tempo e se torna herói no Seculo XXI. O personagem foi visto recentemente em um episódio da série “Smallville”, no qual foi interpretado pelo ator Eric Martsolf. Se produzida, a série ficará com a Berlanti Productions em associação com a Warner Television.

Henry Cavill

Henry Cavill fala de seu trabalho como Superman - Em entrevista ao blog Hero Complex, do jornal Los Angeles Times, o ator Henry Cavill falou mais sobre como se preparou para interpretar Superman no filme Man of Steel e como ele vê esse personagem, que completará 75 anos quando a nova produção estrear nos cinemas, no dia 14 de junho de 2013. "Fiz a minha pesquisa, tive um estoque de quadrinhos e enterrei a cabeça neles por um tempo. Não lia muito revistas em quadrinhos quando era pequeno, pois no internato não havia tempo para quase nada, além de estudar. Até aos 13 anos não era tão ruim, mas perto do internato só havia uma pequena vila, sem ser possível passar muito tempo pelas lojas. No máximo, ver alguns programas de televisão. Fora isso, era estudar, se alimentar, jogar algum esporte e dormir", disse o ator britânico, que nasceu em 1983, na cidade de Jersey. "Mas isso até foi bom, porque agora, como adulto, posso ler o que teve de melhor. Posso escolher uma série inteira e ler de uma só vez, sem ter que esperar a semana ou o mês seguinte pela próxima edição. É como pegar um box de DVD de um programa de televisão e ver tudo sem parar", comparou.

Família Robinson

Família Robinson pode ganhar nova versão - O canal ITV1 desenvolve um projeto de minissérie em dois episódios que poderá adaptar a obra de Johann David Wyss. Com roteiro de Lucy Gannon, a história de “Swiss Family Robinson” poderá trazer uma versão moderna para o clássico originalmente publicado em 1812. Se produzida, a minissérie ficará com a Fresh Pictures, empresa do grupo Fresh One, de Jamie Oliver.

Superman Versus Muhammad Ali


Panini relança Superman versus Muhammad Ali - A Panini relançará, no Brasil, a clássica edição Superman vs. Muhammad Ali, em um especial com formato de luxo e capa dura. Esta é a primeira vez que a história é publicada por aqui desde que saiu originalmente pela editora Ebal, em 1979. Na trama da HQ, o último filho de Krypton e o campeão de boxe Muhammad Ali são dois dos maiores combatentes que o mundo já conheceu. Agora, eles devem encarar seu maior desafio: um ao outro. Uma armada alienígena ameaça a Terra com destruição total, a menos que seja escolhido um campeão para lutar pela humanidade. Superman e Ali são forçados a duelar em um ringue de boxe para decidir quem terá tal honra. Será necessário o empenho dos dois heróis para deter a ameaça extraterrestre, mas como os dois lutadores poderão atuar juntos quando somente um continuará de pé? Esse combate entre dois ícones americanos foi produzido por Dennis O'Neil, Neal Adams, Dick Giordano e Terry Austin e lançado originalmente nos Estados Unidos, em 1978. Superman vs. Muhammad Ali - Edição de Luxo terá 96 páginas em papel couché, formato 19 x 28,5 cm e custará R$ 22,90.

Mrs. Brown´s Boys

Mrs. Brown´s Boys ganha terceira temporada - A série irlandesa “Mrs. Brown’s Boys”, produzida pela BBC Escócia, foi renovada para sua terceira temporada. A BBC não informa quantos episódios foram encomendados, mas é provável que sejam seis, como as temporadas anteriores. A série estreia sua segunda temporada na Inglaterra em 2012, sendo precedida por um especial de natal que irá ao ar no dia 25 de dezembro. A série criada e estrelada por Brendan O’Carroll surgiu no teatro. Com o sucesso, migrou para a TV mantendo o mesmo elenco, parte dele composto por membros da família de Brendan. Na história, ele se transveste de mulher para interpretar a Sra. Agnes Brown, uma mãe irlandesa que cuida da família após a morte do marido. Mexeriqueira, ela gosta de se meter na vida dos vizinhos e dos parentes. Uma das características da série é a improvisação, geralmente provocada por Brendan, bem como o rompimento da quarta parede, revelando cenários e bastidores.

Mad Dogs

Mad Dogs pode ganhar spin-off - Esta é uma produção que estreou como uma minissérie. Renovada para sua segunda temporada, com previsão de estreia para janeiro de 2012, “Mad Dogs” pode ganhar uma spinoff. Segundo a imprensa britânica, o canal Sky1 desenvolve um projeto de série que daria à produção sua versão feminina, que traz o título provisório de “Mad Cats”. Se produzida, ela não será estrelada por personagens vistos, ou que tenham alguma relação com aqueles que apareceram em “Mad Dogs”. A referência entre as duas produções seria o estilo de história que poderá ser contada. Na série original acompanhamos a vida de um grupo de amigos que se conhece desde os tempos da escola. Passando as férias na Espanha, eles se vêem envolvidos com um assassinato.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário