segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VI SE RASGUM FESTIVAL - O TERCEIRO E ÚLTIMO DIA


No dia 20/11/2011 tivemos o terceiro e último dia do Se Rasgum Festival.
Apesar da chuva que caiu no final da tarde e inicio da noite de domingo, tivemos, um dia que certamente ficará marcado na memória de todos os presentes.
O terceiro dia foi marcado por uma palavra: ENERGIA.

Anticorpus

Os destaques ficaram por conta das apresentações de varias atrações.
A banda de Marabá/PA Anticorpus, primeira atração por sinal, encheu o palco do setor B com uma energia impressionante com seu estilo heavy metal. Certamente, esta banda terá uma vida muito longa.

Fusile

Outra banda que encheu o palco do Se Rasgum com energia pura, foi a mineira Fusile que conquistou o publico presente. Tamanha foi a energia da banda que até o pessoal de apoio do evento e lojistas dançaram ao som das suas musicas. Parabéns a organização por mais esta banda que o Se Rasgum apresentou ao público.

Mestre Laurentino e Os Cascudos

Finalmente, tivemos aquele que foi a grande atração deste Se Rasgum: Mestre Laurentino e Os Cascudos. Foi impressionante ver este roqueiro de 85 anos, cantando com uma banda de rock e com uma energia maravilhosa. Logicamente, que o público ovacionou Mestre Laurentino e lamentou o final do show. Ele entrou para a história do Se Rasgum e, certamente, quem viu não vai se esquecer desta apresentação.
Muito obrigado Se Rasgum por esta apresentação.
Bom, ano que vem tem mais.
Nossos agradecimentos a organização e assessoria de imprensa do Se Rasgum Festival pela assistência durante o festival.

Carol Bambole


BNegão



Mestre Vieira



Arraial do Pavulagem


Vinil Laranja

Nenhum comentário:

Postar um comentário