quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ZAPPING 05/11/2011

American Horror Story

American Horror Story é renovada - O canal FX anunciou a renovação da série “American Horror Story” para sua segunda temporada, que será composta de 13 episódios, com previsão de estreia para 2012. A série é a terceira da nova temporada americana, que é renovada. As duas primeiras são “Boss” e “Homeland”. Todas da TV a cabo. Produzida pela 20th Century Fox, a série foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, ambos de “Glee”. “American Horror Story” estreou com cerca de 8 milhões de telespectadores, sendo 5.4 milhões entre o púbico alvo dos anunciantes, composto da faixa etária entre 18 e 49 anos de idade. Os números referem-se à exibição original, as reprises e o DVR.


Bob´s Burger


Bob´s Burger é renovada - O canal Fox encomendou a produção de mais nove episódios da segunda temporada de “Bob’s Burgers”, que estreia nos EUA no primeiro semestre de 2012. Desta forma, a nova temporada da série animada terá um total de 22 episódios ao invés dos 13 originalmente divulgados quando a produção foi renovada. A decisão da Fox já era prevista desde julho quando foi anunciado que o canal encomendara a produção de mais nove roteiros. Criada por Loren Bouchard, a série apresenta a história de uma família proprietária de uma lanchonete. A primeira temporada manteve a média de 4.7 milhões de telespectadores e 2.2% entre o público alvo dos anunciantes, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos. Veja como fazer a leitura dos números da audiência aqui.


X-Men n°:20

Will Conrad desenhará X-Men - Nesta semana, chega às comic shops norte-americanas a revista X-Men # 20. Será a primeira edição do título mensal que contará com desenhos do brasileiro Will Conrad. Os roteiros são de Victor Gischler e a capa de Adi Granov. Na trama, X-Men e Máquina de Guerra entram em confronto no Leste Europeu, onde Sentinelas estão sendo contrabandeados no mercado negro. Vilmar Conrado - ou Will Conrad, como ficou conhecido depois que começou a realizar trabalhos paras as editoras dos Estados Unidos - tem 34 anos e nasceu em Belo Horizonte/MG. Ele já desenhou para as editoras Dynamite Entertainment (Red Sonja), Dark Horse (Serenity e Conan), DC Comics (Novos Titãs, Aves de Rapina e Renegados) e Marvel (Wolverine, Elektra, Mulher-Hulk e Vingadores).

DC Comics

DC tem decisão favorável na briga por Superman - O juiz Otis D. Wright II negou ao advogado Marc Toberoff um pedido para remover algumas clausulas do processo movido contra ele, pela DC Comics. É uma pequena vitória para a editora, mas é um golpe importante dentro do pesado contra-ataque movido pelos advogados da DC Comics na luta pelos direitos de Superman, e visa afastar dos tribunais o famoso advogado, que já obteve importantes vitórias em prol dos herdeiros de Jerry Siegel e Joe Shuster. Em junho, Toberoff também sofreu outro revés, quando um juiz decretou que o material roubado de seu escritório poderia ser usado no processo. Em princípio, o caso contra Toberoff não terá resolução amigável, e está a caminho dos tribunais, o que pode complicar ainda mais a batalha pelos direitos do Homem de Aço.

Michael Ealy em Common Law


Common Law nova serie do USA - Criada pelo casal Cormac e Marianne Wibberley, “Common Law” teve seu projeto anunciado em junho de 2010, e a série em julho de 2011. Estrelada por Warren Kole (Chicago Code), Michael Ealy (FlashForward) e Sonya Walger (Lost) a dramédia tem 12 episódios encomendados para sua primeira temporada, com estreia prevista para 2012. Na história, Wes (Kole) e Travis (Ealy) são dois oficiais do esquadrão da homicídios que não se suportam mais. Com uma relação desgastada, os dois brigam como se fossem marido e mulher. Assim, o Capitão Phil Sutton (Jack McGee, de Rescue Me) obriga a dupla a fazer terapia de casais. Sonya interpreta a terapeuta, substituindo a atriz Amy Acker, de “Happy Town” e “Dollhouse”, que chegou a filmar o episódio piloto.


Erica Durance

Erica Durance e Michael Shanks em nova serie - O canal canadense CTV encomendou a produção da primeira temporada de “Saving Hope“, que teve seu projeto anunciado em junho. O canal encomendou a produção de 12 episódios. Somando com o piloto já produzido para a avaliação, a temporada terá um total de 13 episódios. Criada por Morwyn Brebner (Rookie Blue) e Malcolm MacRury (Republic of Doyle), a série é estrelada por Erica Durance e Michael Shanks, a Lois Lane e o Gavião Negro de “Smallville”. Shanks também é conhecido dos fãs de ficção científica como o Dr. Daniel Jackson de “Stargate SG-1″. Na história, Shanks interpreta Charlie Harris chefe de cirurgia do Hope-Zion Hospital, em Toronto. Quando ele entra em coma, sua noiva e colega de trabalho, Alex Reid (Durance) se une ao cirurgião Joel Goran (Daniel Gillies, de “The Vampire Diaries”) para mantê-lo vivo enquanto buscam encontrar uma forma de trazê-lo de volta.


Ewan McGregor

Netflix estréia mini-serie com Ewan McGregor e Rachel Weiz - Outra produção que está sendo oferecida pelo Netflix é “Scarlet & Black“, minissérie de 1993 da BBC estrelada por Ewan McGregor e Rachel Weisz, ambos em início de carreira. Adaptada por Stephen Lowe da obra de Stendhal, publicada em 1830, a minissérie apresenta a história de Julien Sorel (McGregor), homem pobre que se compara a Napoleão Bonaparte. Seduzindo mulheres ricas, ele consegue ascender socialmente. Weisz interpreta Mathilde, uma das jovens que se envolve com Julien. “Scarlet & Black” tem quatro episódios produzidos, que foram condensados em três pelo Netflix. A produção está disponível em áudio original com legendas em português.


Burt Reynolds

Burt Reynolds em Archer - A série animada “Archer” retorna com a terceira temporada em janeiro de 2012, nos EUA, contando com a participação especial de Burt Reynolds, ator que fez carreira no cinema depois de se estabelecer na TV. Burt interpretará uma versão ficcional dele mesmo no episódio “The Man From Jupiter”, que faz referência à cidade de Júpiter, na Flórida, onde Burt vive. Na história, ele é o ídolo de Archer, que sempre tenta imitar o estilo do ator, visto em seus filmes. Mas quando Burt começa a namorar Malory, mãe de Archer, a empolgação do agente pelo astro começa a desmoronar. Famoso no cinema, Burt iniciou sua carreira na TV na década de 1950. Além das diversas participações especiais, o ator integrou o elenco de séries como “Riverboat”, “Gunsmoke”, “Falcão”, “Dan August”, “B.L. Stryker” e “Evening Shade”.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário