segunda-feira, 8 de março de 2010

ZAPPING 13/03/2010

Iron Man: Armored Adventures


The Cleveland Show


Havai 5-0


As series da Globo - Agora veio a confirmação que a emissora adquiriu novas séries da FOX. “Glee” (que boatos iniciais davam conta que seria exibida pelo SBT) deve estrear na Globo em 2011, assim como “Lie To Me – Engane-me se puder”, “The Cleveland Show” (spin-off de “Uma Família da Pesada”) e “Sons of Tucson”. Segundo o jornalista Daniel Castro, a Globo ainda renovou os direitos para novas temporadas de “24 Horas” (para exibição em 2011), “Os Simpsons” (em 2010), “American Dad” e “Family Guy”. Já sobre as duas últimas temporadas de “Prison Break” ainda não existem notícias concretas.
Desenho do Homem de Ferro ganha segunda temporada - A Nicktoons encomendou a produção de uma segunda temporada da série animada "Iron Man: Armored Adventures", produzida pela DQ Entertainment em parceria com a Marvel Animation e a Method Animation. Serão 26 novos episódios. O desenho apresenta a versão jovem de Tony Stark, herdeiro da Stark International, que luta contra o crime utilizando uma armadura de ferro, capacitada com diversos dispositivos eletrônicos. A primeira temporada do desenho está com previsão de lançamento em DVD no Brasil para o dia 30 de março, pela distribuidora Paramount, sob o título de "Homem de Ferro: A Nova Série Animada", dividida em dois volumes.
Havai 5-0 completa o elenco - A vaga para o último personagem do elenco central do remake de "Havaí 5-0" foi preenchida. O ator Scott Caan, do filme "Onze Homens e Um Segredo" e "Mergulho Radical", irá interpretar Danny Williams, personagem que na série foi vivido por James MacArthur. Curiosamente, a relação inicial entre Danny e McGarrett (Alex O'Loughlin) não é das melhores; mas aos poucos os dois começam a se entender e a respeitar um ao outro.
Legend of the Seeker é cancelada - A série distribuida pela ABC Disney era exibida nos EUA por canais regionais, sendo que grande parte desses canais pertecem ao grupo Tribune Broadcasting. Pois esse grupo confirmou ao site Spoiler TV que não irá renovar a série para uma terceira temporada. Segundo rumores, o grupo passa por dificuldades financeiras e o custo em manter a série no ar não é compensado pela baixa audiência. Criada por Sam Raimi com base no livro "The Sword of Truth", de Terry Goodking, a série "Legend of the Seeker" estreou em 2008, com produção de Raimi, Robert Tapert, Joshua Donen, Ned Nalle e Kenneth Biller.
Confrmada a 10ª. Temporada de Smallville - Depois de semanas em suspense, o canal CW oficializou a renovação da série "Smallville" para uma décima temporada, que deverá estrear no final desse ano nos EUA. Segundo o canal, a produção é sua maior audiência; no entanto, ao longo dos anos a série perdeu uma parte significativa de seu público, chegando em sua nona temporada com quase a metade da audiência que tinha conquistado em seu primeiro ano. Ainda falta o canal confirmar a renovação ou cancelamento das séries "One Tree Hill", "Life Unexpected" e "Melrose Place".
Filmes que podem virar series - É que a rede americana resolveu adaptar para a TV alguns dos filmes da produtora britânica Working Title. Os fãs do ator Hugh Grant e de comédias românticas podem comemorar. Eles aparecem em peso. A começar pelo clássico O Diário de Bridget Jones (Bridget Jones 2001 e 2004). Um Lugar Chamado Notting Hill (Notting Hill), que narra a história de amor entre o dono de uma livraria e uma estrela de cinema. Julia Roberts e Hugh Grant encantaram o público, em 1999, com o longa-metragem. Na lista ainda aparece Quatro Casamentos e Um Funeral (Four Weddings and a Funeral), de 1994, também protagonizado por Grant. Todo Mundo Quase Morto (Shaun of The Dead), de 2004, Nanny Mcphee, de 2005, e Billy Eliot, de 2000, completam a lista de “remakes”. A aposta da NBC em adaptações de filmes já começou. Esta semana estreia no canal a série Parenthood, uma versão televisiva do filme norte-americano O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra.


FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ teleseries.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário