domingo, 28 de março de 2010

ZAPPING 27/03/2010

Arquivo Morto

Don Johnson

Dylan Walsh

Nicholas Lea

Scrubs e Til Death canceladas e Dois Homens e Meio com temporada reduzida - A ABC, que exibe Scrubs, ainda não confirmou oficialmente o cancelamento. No entanto, não há mais dúvidas que ela chegou ao fim. Zach Braff, que interpretava o protagonista JD nas primeiras oito temporadas da comédia médica (e fez apenas participações especiais na atual nona), informou através do sua página no Facebook nesta segunda-feira (22/3) que Scrubs não foi renovada. O protagonista de ‘Til Death, Brad Garrett, também foi o responsável por contar que a sitcom não teria ganharia uma quinta temporada nesta terça-feira (um comunicado oficial da Fox confirmando a informação veio algumas horas depois da entrevista). O motivo foi a péssima audiência da atração. Segundo o ator, uma das exibições registrou audiência de apenas 800 mil telespectadores (0,8 de share). á Two And a Half Men não teve o azar das outras séries, mas teve sua temporada diminuída. Dos 24 episódios planejados para seu sétimo ano, a rede CBS cortou dois. A decisão está ligada a paralisação das gravações em razão do afastamento de Charlie Sheen, que foi para uma clínica de reabilitação por “medidas preventivas”. O ator voltou a filmar a série na semana passada e as gravações da temporada devem terminar em abril.

Arquivo Morto salva audiência de SBT - O SBT deixou pra trás as lembranças ruins causadas por “Smallville – As Aventuras do Superboy” no horário nobre. A emissora de Silvio Santos viu seus números subirem nesta segunda (23), com “Cold Case – Arquivo Morto”. A série que investiga casos arquivados conquistou média de 5,9 pontos, com picos de sete pontos. Uma ótima marca se considerarmos que a produção enfrenta “CSI – Investigação Criminal” da Rede Record. Durante à tarde, as investigações de “Chuck” também vão muito bem. A produção americana marcou 6,7 no Ibope, ganhando facilmente da Rede Record, que exibia os Jogos Sul-Americanos (4,9 pontos).
Baixa audiência de Heroes na Record - Já comentamos no Cultureba que a audiência da série “Heroes” não anda em alta nos Estados Unidos. Pois no Brasil a situação não é diferentes, a atração não passa por bons momentos na Rede Record. Neste domingo (21), o segundo episódio (da primeira temporada) de “Heroes” conseguiu somente 4,5 pontos de média no Ibope. Outras séries exibidas na mesma faixa de horário – em outros dias da semana – conseguem um desempenho melhor. Confira: Sábado (20) – “House” – 8,3; Sexta (19) – “Monk” – 6,8; Quinta (18) – “House” – 4,9; Terça (16) – “CSI: Miami” – 7,1; Segunda (15) – “CSI: Nova York” – 7,5.

O episodio musical de Fringe - O seriado de ficção científica Fringe vai atacar de Glee na semana de promoção da série musical da Fox em abril. Uma campanha promete trazer vários seriados do canal em uma versão musical, e a série paranormal é uma delas. O capítulo que está previsto para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 29 de abril terá o título de Overture e mostra o talento musical dos atores da série, como por exemplo, o ator e cantor de jazz Lance Reddick, que empresta seus dotes ao personagem Phillip Broyles. Overture mostra por um ponto de vista mais lírico sobre o que Walter Bishop (John Noble) pensa de seus colegas. O episódio terá uma temática noir e levará o elenco de Fringe para um mundo de fantasia nos anos 1940, onde poderemos ver a Asdrid (Jasika Nicole) cantando “A Chorus Line”, e Nina Sharp (Blair Brown) entoando uma serenata para a Agente Olivia Dunham (Anna Torv), entre outras ‘atrações’.

Fãs de Isa TKM reprovam Quase Anjos - Com o final da primeira temporada da novela “Isa TKM” seus fãs não continuaram sintonizados na Band para conferir sua substituta, a argentina “Quase Anjos”. As reclamações são várias. Alguns fãs querem a reprisa das primeiras aventuras de Isa, enquanto outros estão bravos com o fato da Bandeirantes ter começado a exibição de “Quase Anjos” da sua segunda temporada. A audiência, de fato, não está ajudando. Na segunda (22) 2,4 de média no Ibope. Só para comparar, algumas horas depois, o programa “CQC” fez 5,8.

Malhação muda de autor e diretor em 2010 - O que antes era só ‘boato’, aos poucos está se tornando ‘fato’. São cada vez mais frequentes as notícias de que a atual fase de “Malhação” (”ID”) terminará em julho deste ano. Aproveitando as férias escolares, a Rede Globo deve estrear em julho a décima-oitava temporada da novela-seriado juvenil. Além de mudar a grande maioria do elenco, a produção vai ganhar nova trama, diretor e autor. A trama deve voltar para as mãos de Emanuel Jacobina, que escreveu “Malhação” entre 1995 e 1998. Depois Jacobina foi autor da novela “Coração de Estudante” e da série “A Diarista”. A direção de núcleo também deve retornar para Ricardo Waddington, que mandou no programa de 1999 a 2007. Waddington comandou “Sinhá Moça”, “A Favorita”, “Pé na Jaca” e “Cama de Gato” recentemente.
Don Johnson e Carrie Fisher em novas series - Don Johnson, a sensação dos anos 80 que estrelou a série "Miami Vice", 1984-1990, está no elenco da comédia "Southern Discomfort", projeto de série da ABC criado por Chad Kultgen, que também tem no elenco Mary Steenburgen, a sra. Ted Danson. Johnson interpretará Bob Dobson, um pai de família conservador que vê sua vida virada de cabeça para baixo quando seus filhos, já adultos, voltam a morar com ele em função da crise financeira.

Carrie Fisher se lançou à fama com os filmes "Shampoo" e "Guerra nas Estrelas/Star Wars", nos anos 70, e apesar das participações na TV, Carrie nunca integrou o elenco de uma série. Agora, ela se une à Debra Messing, de "Will & Grace", e à Cheryl Hines, de "Segura a Onda/ Curb Your Enthusiasm", para integrar o elenco do piloto "Wright vs. Wrong", da ABC. Trata-se de uma comédia na qual Debra interpreta Evelyn Wright, uma comentarista política da televisão, que apóia o partido conservador. Por isso mesmo, luta para manter longe dos olhos do público suas fobias e manias.

Nicholas Lea de Arquivo X em V - O ator canadense Nicholas Lea, conhecido por nós como Krycek em "Arquivo X", será o ex-marido de Erica (Elizabeth Mitchell) no remake de V. Ele aparece no episódio "Pound of Flesh", que irá ao ar nos EUA no dia 6 de abril. O resumo divulgado não menciona o personagem de Nicholas. Desde "Arquivo X" o ator já fez participações em várias séries, e esteve no elenco semiregular de "Whristler", "Men in Trees" e "Kyle XY".

Astro de Estetica em nova serie - The Line - Estrelado por Dylan Walsh, de "Nip/Tuck", o piloto também terá no elenco os atores Sean Patrick Thomas, Lorraine Toussaint e Michael Rapaport. A história gira em torno de agentes da ATF, órgão do Departamento de Justiça americano, que protege comunidades de crimes violentos, crime organizado, tráfico de armas e do uso ilegal ou armazenamento de explosivos. Também faz parte da função do agente da ATF, defender a comunidade de atos de terrorismo e o uso ilegal do álcool ou tabaco. Walsh interpretará Jack, um agente da ATF, que tenta equilibrar sua vida com a de pai solteiro de uma filha de 12 anos.

FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://revistatvseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário