domingo, 14 de março de 2010

ZAPPING 20/03/2010

Farrah Fawcet

Gene Barry

Chuck Norris

OZ - A Vida é uma prisão

Os esquecidos do Oscar 2010 - Como é costume na entrega do Oscar, sempre é feito um tributo aos atores falecidos no ano anterior no segmento In Memoriam. Esse ano, chamou a atenção de muitos, entre eles Ryan O'Neal e Jane Fonda, a ausência de Farrah Fawcett, o que classificaram de grande falha. A atriz de As Panteras não foi a única esquecida. Também nesta lista, Gene Barry (Bat Masterson; Chefe Burke/Burke's Law), Philip Carey (Laredo), Henry Gibson (Justiça Sem Limite/Boston Legal), Bea Arthur (As Supergatas/Golden Girls) e Harve Presnell (The Pretender). Embora eles sejam mais conhecidos por seus trabalhos na TV, todos tiveram participações mais significativas no cinema que Michael Jackson, cantor lembrado pelo Oscar.
Morre Corey Haim - Haim era canadense e ficou conhecido por atuar em diversos filmes que fizeram sucesso entre os jovens nos anos 80. Protagonizou Lucas, de 1986, em que dividiu a cena com Winona Ryder, que também iniciava sua carreira na época. Mas foi uma parceria que começou em Os Garotos Perdidos (The Lost Boys) – importante filme sobre vampiros, lançado em 1987, e dirigido por Joel Schumacher – que fez mais sucesso. Ao lado de Corey Feldman ficaram conhecidos como os “dois Coreys” e trabalharam juntos diversas vezes, como nos filmes Sem Licença Para Dirigir e Um Sonho Diferente. O ator teve seu trabalho elogiado pela crítica e seus filmes foram bem recebidos pelo público. Concorreu a vários prêmios. Mas a carreira de Haim não progrediu nos anos 2000 e ele teve que lidar com problemas relacionados às drogas. O ator esteve em clínicas de reabilitação e fez tratamentos com calmantes, mas acabou viciado nos remédios. Em 2007, ele retornou, ao lado de Feldman, com o reality show The Two Coreys, que foi ao ar durante duas temporadas pela A&E Network. A atração não foi renovada para um terceiro ano. Na época, especulou-se que os motivos seriam os problemas pessoas de Haim e que Feldman teria se negado a trabalhar com ele enquanto não deixasse as drogas. Mas na madrugada de hoje, Corey Haim foi encontrado inconsciente em seu apartamento. O ator foi levado para o hospital, onde sua morte foi declarada. Segundo a polícia, há indícios de que o ator tenha sido vítima de uma overdose.
Smallville cancelada no SBT - Daniela Beyruti, diretora de programação do SBT já anunciou no seu Twitter, que a exibição da série “Smallville – As Aventuras do Superboy” será descontinuada pelo SBT. Após a primeira temporada, outro seriado ocupará o horário das 21 horas. Enquanto isto, a emissora abriu um terceiro horário para exibição de séries diárias (como se fossem novelas). Além das 16 horas (”Chuck”) e das 21 horas (”Smallville”), agora a emissora de Silvio Santos passa séries à uma da madrugada. A primeira produção escolhida para ocupar o novo horário é “Oz – A vida é uma prisão”, da HBO. Com censura de 18 anos, a série foi escolhida após uma pesquisa com os telespectadores no Twitter, onde ela concorreu com “Família Sopranos” e “Nip/Tuck – Estética”.
70 anos de Chuck Norris – Em 10/03/40 Carlos Ray Norris Jr nasceu em Ryan Oklahoma estrelou além de Walker – Texas Ranger (196 episódios, 1993-2001) o inesquecível desenho Chuck Norris e o Comando Karate, alguém lembra disso? Pois é, a série é datada 1986 e foi produzida pelo próprio Chuck, em parceria com a Ruby-Spears Productions. Curiosamente, a série teve apenas cinco episódios, mas foi a partir delas que começaram a surgir os mitos sobre a invencibilidade do personagem. Esse desenho rendeu, na época, até uma linha de brinquedos
Spin-off de Criminal Minds - A spinoff (série derivada de outra) ainda não tem um título, mas seu primeiro episódio já tem data para exibição. No dia 7 de abril os americanos assistirão o episódio "The Fight", da série "Criminal Minds". A história servirá para introduzir o personagem de Forest Whitaker. Se a audiência aprovar, o ator terá sua própria série para estrelar. Forest será o agente Sam Cooper, chefe de uma equipe de operações que une forças com Reid (Matthew Gray Gubler), Jareau (A.J. Cook) e Rossi (Joe Mantegna) para desvendar uma série de crimes ocorridos em São Francisco. Também no elenco que irá compor a spinoff estão Beau Garrett, Michael Kelly e Matt Ryan.
Kenneth Johnson em Sons of Anarchy - Kenneth Johnson, também creditado como Kenny Johnson, terá participações semiregulares em "Sons of Anarchy". O ator de "The Shield" e "Saving Grace", que foi visto nos seis últimos episódios da segunda temporada, retorna no início da terceira, interpretando Kozik. A estreia da terceira temporada está prevista para o dia 7 de setembro nos EUA.
Gabourey Sidibi em serie de TV - Em "The Big C", série do Showtime estrelada por Laura Linney, teremos a presença de Gabourey Sidibe, atriz indicada ao Oscar pelo filme "Preciosa". Sua participação no episódio piloto já tinha sido anunciada. Agora, o Showtime confirma a presença da atriz na série em participações semiregulares. A história gira em torno de Cathy (Linney) uma esposa e mãe diagnosticada com câncer. Gabourey será uma das alunas da classe de Cathy. Também no elenco está Oliver Platt, como marido de Cathy. A série tem 13 episódios encomendados para sua primeira temporada que estreia em maio nos EUA.
Fringe renovada - Fringe estreou em 2008 às terças-feiras e registrou média de audiência em torno de 10 milhões de espectadores, bom desempenho para um seriado estreante. Já na segunda temporada, o show passou a ser transmitido às quintas (um dos dias mais competitivos da TV) para tentar elevar a audiência do canal entre 9 e 10 da noite. Apesar de não repetir os bons números da primeira temporada, a estratégia deu certo, e Fringe trouxe 33% mais espectadores para a Fox no horário. Os números possibilitaram a renovação do seriado. A notícia deixou os produtores executivos da série animados. Enquanto J.J. Abrams (que também é um dos seus criadores) agradeceu à FOX e ao público por possibilitarem que ”essa aventura continue”, Jeff Pinkner e J.H. Wyman afirmaram que o seriado ainda “tem muita história pra contar”.
Garota do blog cancelada na Warner - Depois de ser tirada do ar pelo SBT por conta de sua baixa audiência, a série “Gossip Girl – A Garota do Blog” enfrenta mais um obstáculo em sua exibição no Brasil e também será tirada do ar pela Warner Channel. A exibição de “Gossip Girl” será interrompida pela Warner em abril antes da conclusão de sua terceira temporada. Voltará ao ar em junho ou julho, em novos horários, a partir do primeiro episódio da primeira temporada. “O seriado não agradou”, justificou Wilma Maciel, diretora de programação do canal da Warner para o jornalista Daniel Castro.
FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://revistatvseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário