domingo, 21 de março de 2010

ZAPPING 27/03/2010

Hercules e Iolaus

Os Cavaleiros do Zodiaco

Quase Anjos

Elenco de Malhação ID

A Prova da Morte estréia no Brasil - Com ‘apenas’ três anos de atraso, o filme americano “À Prova de Morte”, vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 23 de julho. O filme foi rodado junto com “Planeta Terror”, para formarem a produção “Grindhouse”. A Europa Filmes comprou os direitos das produções, mas lançou apenas “Planeta Terror” nos cinemas (e locadoras). Como o retorno não foi muito bom, “À Prova de Morte” ficou na geladeira. Agora, a Playarte comprou os direitos de “À Prova de Morte” e vai fazer o lançamento do longa no circuito comercial nacional. A distribuidora já tornou-se especialista em lançar filmes com atraso. “Halloween, O Inicio” demorou mais de um ano e quando chegou aos cinemas teve diversos cortes. O lançamento de “À Prova de Morte” deve-se ao sucesso do mais novo filme de seu diretor, Quentin Tarantino, que foi indicado ao Oscar por “Bastardos Inglorios”.

Record cancela as series da tarde - Quando começaram os “Jogos Olímpicos de Inverno”, a Rede Record anunciou o cancelamento provisório de suas séries vespertinas. “Psych” não voltou, mas “Hércules” e “Xena” voltaram por um breve período. Agora todas as produções americanas estão fora do ar e o horário da “Princesa Guerreira” foi ocupado pelo programa “O Preço Certo”. Quem se deu bem com a mudança foi o SBT que no horário continua exibindo o seriado “Chuck”. Na última terça-feira (16), a emissora de Silvio Santos deu 6 pontos, contra 5 da Rede Record. Vamos ver como esta briga termina nas próximas semanas…

Band re-estreia Os Cavaleiros do Zodiaco - Segundo o site Anime Pró, mas a Band já trabalha com a possibilidade de “Os Cavaleiros do Zodíaco” estrear em abril junto com a nova programação. A princípio serão exibidos os 114 episódios da série clássica. Os 31 episódios correspondentes à Saga de Hades seriam exibidos após a Copa do Mundo. “Cavaleiros do Zodíaco” deve ser exibido pela manhã no “Band Kids”, num horário ainda não definido. A emissora chegou a exibir a série em 2004, mas teve uma exibição falha e não chegou a exibir todos os episódios para o país inteiro.

A pior audiência de Lost - Nos Estados Unidos, a série “Lost” registrou sua pior audiência desde a estreia. O episódio desta terça (16), o oitavo da sexta – e última – temporada conquistou 8,8 milhões de telespectadores, contra 22,6 milhões do “American Idol”. Na estreia de seu último ano, “Lost” conseguiu 12 milhões de telespectadores, mas eles estão diminuindo a cada dia.

Malhação ID pode ser cancelada - Semana passada, o jornalista José Armando Vannucci voltou a comentar o possível cancelamento da atual temporada no programa “Todo Seu”, de Ronnie Von. Desde que estreou a novela está com dificuldade de passar dos 20 pontos de audiência. Uma das temporadas mais curtas foi “Malhação Ao Vivo” (a quinta), que teve apenas 10 capítulos e uma audiência com menos de 15 pontos no Ibope.

Quase Anjos estréia com baixa audiência - A Band estreou ontem (15), a novela argentina “Quase Anjos”. Para tristeza dos fãs, a trama começou do capítulo 167 (segunda temporada) e com episódios de apenas meia-hora de duração. A audiência não correspondeu as expectativas dos “especialistas” em televisão, que previam cinco pontos no Ibope. “Quase Anjos” ficou com três pontos de média, o mesmo que as aventuras finais de “Isa TKM”.

The Forgotten é cancelada - A rede americana ABC cancelou o seriado “The Forgotten”, de Christian Slater, após a trama registrar baixos índices de audiência. No total foram filmados 17 episódios, mas os dois últimos ainda não foram exibidos. Especulasse que eles deverão ser exibidos pela ABC entre os meses de junho e setembro. “The Forgotten” acompanha o trabalho de um grupo de investigadores de casos de assassinato com vítimas não identificadas, após a polícia desistir destas investigações.

Sinha Moça estréia com baixa audiência - Na última sexta (12), o último capítulo da novela “Alma Gêmea” registrou 30 pontos de média de audiência, com pico de 35, segundo dados consolidados do Ibope. Um número bem representativo para o “Vale a Pena Ver de Novo”, que é exibido durante a tarde. Mas hoje (15), a coisa não foi tão bem para o retorno de “Sinhá Moça”. Segundo dados preliminares do Ibope, a reestreia da novela marcou uma média de 16 pontos e pico de 18. Neste período o SBT ficou em segundo com sete e a Record, em terceiro fez seis.

Supernanny abqandona família - No ultimo sábado (13), às 21h15, o SBT exibe um episódio do reality show “SuperNanny” em que a educadora Cris Poli abandona o programa. O motivo seria Alessandra, uma mãe que não dá atenção às crianças e compensa sua ausência enchendo a casa de brinquedos. Cris Poli sugere que elas doem os brinquedos que já não usam. E, apesar de as crianças acharem a ideia bacana, a mãe discorda e se revolta. Segundo a divulgação do programa, Alessandra discute feio com a SuperNanny, que se sente desrespeitada e pela primeira vez, desiste de ajudar a família, abandonando a gravação chorando.

Morre Fess Parker - O ator americano Fess Parker, considerado um ícone americano por ter interpretado "Davy Crockett" nos anos 1950, morreu nesta quinta-feira, aos 85 anos, em sua casa-vinhedo no Vale de Santa Ynez, na Califórnia, confirmou sua família em um comunicado. Como ator das séries dos anos 1950 "Davy Crockett, Rei da Fronteira" e "Daniel Boone", Parker influenciou milhões de jovens no fim dos anos 1950 e 1960, quando estas histórias "western" para as famílias se tornaram populares no mundo todo. Na década de 70, trocou a carreira artística pela exploração de imóveis na costa de Santa Bárbara, onde instalou três complexos de alojamentos para férias no estilo de acampamento e um hotel de luxo com 150 quartos de frente para o oceano Pacífico.

FONTE: http://cultureba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário