terça-feira, 12 de outubro de 2010

DUBLASOM - O COELHO RICOCHETE SUPLEMENTO

O Coelho Ricochete
Um dos quadros de grande sucesso do programa CineTvNews é o Dublasom, onde apresentamos as dublagens de programas antigos, que fizeram sucesso e estão ausentes da tv brasileira.

Ricochete e Blau blau

Doravante, aqui no portal, vamos registrar neste espaço os nomes dos atores que imortalizaram com suas vozes os personagens que nos acompanharam e que nos marcam até os dias de hoje.

Ding, ding, ling, coelho Ricochete...

O desenho que é uma produção de 1964 dos estudios Hanna-Barbera, fala de um xerife do velho oeste americano e seu ajudante, respectivamente um coelho e uma hiena, metidos nas mais engraçadas situaçõs.


O coelho é muito rapido e sempre que enra em ação, complementa sua saída dos locais, anunciando: "O coelho ding,ding, ling, coelho ricochete" deixando uma nuvem de poeira, em quanto que seu ajudante, sempre tromba com algum obstaculo.

Olney Cazarre

Olney Cazarré pode ser lembrado como a primeira voz do Pica-Pau e do garoto indiano Hadji, companheiro de aventuras de Jonny Quest, sendo outro trabalho de destaque em sua carreira o aluno paulistano e corintiano da Escolinha do Professor Raimundo.

Ary de Toledo

Ary de Toledo, que não é o humorista, ficou famoso por ser a voz do Major Don West (Mark Goddard) em Perdidos no Espaço e por a voz do Detetive particular Mannix (Mike Connors) na série do mesmo nome.

Older Cazarre

Older que era primo de Olney pode ser lembrado como a primeira voz do urso Zé Colméia, Dom Pixote e por sua participação em diversas novelas da Globo, sendo a mais famosa Amor com amor se paga.

Espero que tenham gostado e até o próximo Dublasom.


O COELHO RICOCHETE
Versão brasileira: Arte Industrial Cinematográfica (AIC) São Paulo
Apresentação: Antonio Celso
Ricochete: Olney Cazarré
Blau blau: Ary de Toledo/Older Cazaré.

Um comentário:

  1. muito bom este trabalho,sou fã do trabalho de olney cazarre,continuem com este trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir